120 Dias de Sodoma na Lapa
Alan Daniel Braga
Depois de uma temporada de sucesso em Copacabana, o espetáculo 120 dias de Sodoma, adaptado do polêmico livro ‘120 dias de Sodoma – ou Escola de Libertinagem’, de Donatien Alphonse François de Sade, o Marquês de Sade, chega agora em nova temporada na Lapa.
120 Dias de Sodoma em Copacabana
A segunda montagem, que traz algumas mudanças no elenco original, é capitaneada por Luiz Furlanetto, o mesmo diretor da primeira versão. O grupo de jovens atores, formados pela CAL – Casa das Artes de Laranjeiras, se entrega a uma extrema experiência física e emocional, na tentativa de tirar o espectador da passividade.
A história narra fantasias e obsessões de um grupo de poderosos libertinos que trancam um grupo de vítimas – em maioria adolescente de ambos os sexos – em um castelo para experimentar a “definitiva gratificação social”. Longe das leis e das normas morais, eles recrutaram quatro cafetinas para contar suas aventuras sexuais, que irão inspirar, em escala gradual, as torturas e abusos dos quais as vítimas serão acometidas. Durante quatro meses aterradores, os limites da imaginação humana são levados até as últimas consequências.
A montagem reestreia no dia 4 de outubro, sextas e sábados, sempre às 21:30h.
SERVIÇO:
Temporada: De 4 de Outubro até 23 de Novembro
Dias: Sextas-feiras e sábados
Horário: 21:30h
Local: La Paz
Rua do Rezende, 82, Lapa
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
Lotação: 60 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Duração: 60 min.
Gênero: Adulto
Mais informações na página do Facebook.
FICHA TÉCNICA
Texto: Marquês de Sade
Adaptação: Rodolfo Garcia Vasquez a partir da obra de Marquês de Sade
Direção: Luiz Furlanetto
Elenco: Matheus Silvestre, Ricardo Ricco, Marcelo de Paula, Layla Fassarella, Michelle Guimarães, Isabel Viany, Pvisrael, Marcello Andreata, Elmir Mateus, Rafaela Azevedo, Che Oliveira, Thuany Andrade, Laura Molica, Isabela Moss, Heiner Miranda, Clécio Rodrigue, Zé Britto.