‘Roma’ é um espetáculo intimista com trama homoafetiva

Giselle Costa Rosa

|

8 de dezembro de 2015

Juliana Lohmann vive trama homoafetiva em peça para plateia intimista

Juliana Lohmann, cujo último trabalho foi na TV em “I Love Paraisópolis”,  está na peça Roma, no Espaço Cultural Sergio Porto, no Humaitá. O espetáculo só permite 30 espectadores por sessão, dando um ar de exclusivo – característica da Cia. Teatro Íntimo, responsável pela peça.

Escrita por Guilherme Prates e dirigida por Renato Farias, a peça se passa em um hotel em Roma, durante a noite da virada do ano. Juliana é Isabella, a mulher que a brasileira Ana conhece em uma festa de réveillon e leva para o quarto em que está hospedada. O espetáculo é conduzido por um jogo de meias verdades, sensualidade e sedução entre as personagens. A atriz Juliana afirmou em entrevistas que não foi uma questão pra ela ter que fazer par romântico com outra mulher e que assistiu a filmes sobre o assunto, além de conversar com mulheres que tem relações com outras mulheres.
juliana-lohmann-roma-Carol-Beiriz
::: SERVIÇO
Temporada: Até 20 de dezembro de 2015
Dia/Horário: sex e sáb, 21h; dom, 20h
Local: Espaço Cultural Sergio Porto
Endereço: – Rua Humaitá, 163 – Humaitá – Rio de Janeiro
Ingresso: R$ 30
Duração: 60 min
Classificação: 18 anos

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman