Batman | Curta feito por fãs ganha trailer e faz campanha de arrecadação

Wilson Spiler

|

29 de janeiro de 2016

Batman: Death of a City é um curta-metragem sem fins lucrativos feito por fãs, que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

O filme fala sobre a violência e depravação que assola Gotham City. Ao longo de uma longa noite infernal Jim Gordon e seu parceiro Harvey Bullock investigam uma série de crimes chocantes na cidade. Conforme eles cavam mais fundo nas profundezas do horror, a dupla de detetives descobre que uma das criminosas mais famosas da cidade retornou, Andrea Beaumont, a Fantasma!

Como o projeto é sem fins lucrativos, a Warner Bros. disse em uma declaração publica que “certamente aprecia o entusiasmo e o respeito de seus fãs. Continuaremos a monitorar o uso de propriedades Warner Bros. nos filmes de fãs. No entanto, só vamos considerar tomar medidas contra esses filmes quando forem explorados comercialmente ou participar de qualquer atividade inadequada”.

A equipe de produção quer levantar cerca de US$ 30.000 para continuar o filme, mas só foram levantados – até a finalização desta matéria – US$ 2.042, ou seja, falta um longo caminho ainda para finalização do curta. Mas, a julgar pelo trailer lançado, vale a pena ajudar. A campanha de arrecadação no Kickstarter vai até o dia 5 de março de 2016.

Confira o trailer de Batman: Death of a City:

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman