Foto: Pedro Curi / Divulgação

Entrevista | Rodrigo Sant’Anna fala sobre ‘Um Suburbano Sortudo’

Colaboração

|

12 de fevereiro de 2016

*Matéria de , em parceria com o site Opinião Cult.

Ele é camelô, humilde, engraçado e muito atrapalhado. Denilson, personagem de Rodrigo Sant’Anna no teatro e na televisão, chega aos cinemas na comédia “Um Suburbano Sortudo”, em cartaz nos cinemas.

O longa dirigido por Roberto Santucci (De Pernas Pro Ar), traz Rodrigo Sant’Anna encarando a telinha com cinco personagens em cena.  O ator conversou com o Opinião Cult e contou sobre a expectativa do longa, a possibilidade de continuação e muito mais. Vejam abaixo:

1. COMO ESTÁ O CORAÇÃO COM A ESTREIA DO FILME?

A expectativa é sempre grande para que faça um sucesso. Tudo foi bem avaliado antes de ir ao ar, pensamos bem nos personagens já que cada um tem linguagem diferente, o meio onde gravamos, todo o processo foi estudado. A questão é esperar pra ver o que vai acontecer.

2. A CENA DO JANTAR COM A FAMÍLIA CONTA COM CINCO PERSONAGENS INTERPRETADOS POR VOCÊ. VOCÊ SE INSPIROU EM ALGUMA OBRA?

Sim, nos inspiramos em ‘O Professor Aloprado’. É uma brincadeira interessante e valeu fazer essa homenagem a um personagem tão importante do cinema. Aliás, essa é a minha cena preferida.

3. ALÉM DE DIVERTIR, QUAL A MENSAGEM QUE O FILME PODE PASSAR AOS ESPECTADORES?

O Denilson é guerreiro e herói, independente da herança. Ele é um cara que levantou a empresa em decadência. Tudo isso veio de um homem humilde que trabalhou nas ruas e sabe lidar com o povo. A honestidade pode vender um valor justo.

4. ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ TRABALHA COM A CAROL CASTRO. COMO FOI FAZER ESSE PAR COM ELA?

Essa foi a primeira vez e posso dizer que foi sensacional. Ela é muito querida, uma atriz verdadeira em cena e foi ótimo tê-la como par romântico do Denilson. A escolha não podia ter sido melhor.

>> LEIA A CRÍTICA DE ‘UM SUBURBANO SORTUDO’

Foto: Pedro Curi / Divulgação

Foto: Pedro Curi / Divulgação

5. JÁ EXISTEM ESPECULAÇÕES DE UMA CONTINUAÇÃO DO FILME. VAMOS TER ‘UM SUBURBANO SORTUDO 2’?

É muito difícil de dizer isso com antecedência, a gente ainda não pensou num segundo filme. Eu gosto de ter os pés no chão, então é curtir todo o momento desse filme, ver quais são os resultados que ele pode gerar e aí depois vai ser outra história.

6. COMO FOI LIDAR COM O PÚBLICO NAS GRAVAÇÕES NO MERCADÃO DE MADUREIRA E PISCINÃO DE RAMOS?

É difícil de controlar a reação do público, as pessoas querem tirar foto, conversar, mas conseguimos administrar bem tudo. Eu gosto de interagir com pessoas reais, adoro estar nas ruas. Há pouco tempo fiz para o ‘Fantástico’um quadro para divulgar o filme e conversava com as pessoas na rua e foi muito legal.

7. SUA CARREIRA DEU UM “BOOM” COM A VALÉRIA DO ‘ZORRA TOTAL’. VOCÊ GOSTARIA DE RETOMÁ-LA NO CINEMA E NA TV?

Pra mim tudo é possível, mas isso eu digo para qualquer personagem que faço. Eles são muito vivos ainda, e se tiver a oportunidade de fazer novamente, sem problemas!

Colaboração

Aqui você encontra textos de eventuais colaboradores e leitores do ULTRAVERSO, além das primeiras contribuições de colaboradores que hoje são fixos.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman