Assista aos primeiros minutos de ‘Preacher’, nova série baseada em HQ

Wilson Spiler

|

18 de maio de 2016

AMC divulgou os primeiros quatro minutos da série de TV do Preacher  confira no player abaixo:

Publicada entre 1995 e 2000 com 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Custer então descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada – ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão; e da bela Tulipa – para descobrir o que aconteceu no Paraíso.

A adptação de Preacher para a televisão é esperada para 22 de maio no Estados Unidos. O programa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

*FONTE: Omelete

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman