‘Onze Homens e Um Segredo’ versão feminina tem duas novas atrizes no elenco

Wilson Spiler

|

10 de junho de 2016

As atrizes Mindy Kaling (The Mindy Project) e Helena Bonham Carter (Alice Através do Espelho) foram escaladas na versão feminina de Onze Homens e Um Segredo!

A dupla irá fazer parte da equipe liderada por Sandra Bullock, que foi contratada para o papel principal da produção. Segundo o Showbiz 411, Cate Blanchett (Carol) também irá estrelar a produção.

Jennifer Lawrence, que estava negociando um papel na trama, deve ficar de fora devido a conflitos de agenda. O mesmo problema deve impedir uma participação do ator George Clooney.

Na trama, Sandra Bullock irá interpretar a irmã do golpista Danny Ocean (papel de George Clooney nos longas originais) que reúne uma equipe de ladras para roubar um colar e incriminar o dono de uma galeria.

O projeto do reboot de Onze Homens e Um Segredo está nas mãos do diretor Gary Ross (Jogos Vorazes).

As filmagens da produção devem começar ainda no final deste ano.

content_pic

*FONTE: Minha Série

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman