Festival Alternativo Rock Club leva público ao delírio no Rock Experience!

Festival Alternativo Rock Club leva público ao delírio no Rock Experience!

No último sábado (11), o Centro Cultural Rock Experience abriu suas portas para o Alternativo Rock Club, um dos mais importantes festivais de música independente do Rio de Janeiro, já em sua 7ª edição. A saber, o evento contou com a presença de cinco bandas: Outros Caras, Trio Frito, Hadezi, Dois ou Dez e Monophonia. Então, confira aqui como foram os shows!

Outros Caras

O trio formado em 2011 ficou incumbido de abrir a noite do festival. Enfim, com um som nitidamente influenciado pelos Paralamas do Sucesso, a banda agitou a galera com seu repertório calcado em músicas próprias. Seu som pop muito bem executado, com pitadas de blues e ska fizeram o público dançar e cantar. Destaque para a música “Fatos Normais”, presente no seu álbum “Algum Lugar”.

Outros Caras (1) Alternativo Rock Club Rock Experience

Foto: Danyel Campos / BLAHZINGA

Leia mais:

BLAZE BAYLEY RETORNA AO RJ NESTA QUINTA-FEIRA
NATIRUTS E SOJA MONTAM ‘EXÉRCITO DA PAZ’: OUÇA!
‘SPANTA 2020’ TRAZ FALCÃO, SEU JORGE, MANO BROWN E DJAVAN: CONFIRA!

Trio Frito

Com uma vibe cheirando a anos 70, o Trio Frito eletrizou o público com uma apresentação recheada de versões de clássicos do rock (rolaram Hendrix, Chuck Berry e Bob Marley) e músicas próprias de letras bem-humoradas e irreverentes. Um show de performance rock e improvisos lisérgicos! Destaque para a empolgante “Algumas Ideias de Roquenrol” e “Salvo Pelo Frito”.

Trio Frito (4) Alternativo Rock Club Rock Experience

Foto: Danyel Campos / BLAHZINGA

Hadezi

Trazendo ao festival uma pegada rock mais atual na linha do Fresno e Forfun, a banda Hadezi executou músicas de seu trabalho autoral, “Plano B”. Apesar de não conseguir entender muito bem o que estava sendo cantado, deu para perceber que a Hadezi possui um público que a prestigia e a acompanha.

Hadezi (1) Alternativo Rock Club Rock Experience

Foto: Danyel Campos / BLAHZINGA

Dois Ou Dez

Com um som pop rock e influências de MPB da melhor qualidade, a banda Dois Ou Dez fez o Rock Experience vir abaixo. Aliás, o vocalista Marcos Zinid trouxe a galera na mão, mostrando ser um exímio frontman. Performance contagiante, arranjos concisos e uma percussão muito bem encaixada fizeram da apresentação do grupo, de fato, o ponto alto do evento. Destaque para a música “Nós” e o lançamento do videoclipe da música “Fim da Linha”, executado na abertura do show.

Foto: Danyel Campos / BLAHZINGA

Monophonia

Por fim, o encerramento do Festival ficou por conta da banda Monophonia e seu rock com influências do grunge. Guitarras distorcidas e uma cozinha coesa marcaram presença. Destaque para as músicas “Outro Lado” e “Não Solta”.

Foto: Danyel Campos / BLAHZINGA

TAGS
Compartilhe