O Senhor dos Anéis

A série de ‘O Senhor dos Anéis’ do Prime Video ganha título oficial

Jhone Silva

|

26 de janeiro de 2022

Finalmente o título oficial da série mais aguardada de 2022 do Prime Video foi revelado, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, é o nome da série que contará histórias épicas baseadas nos escritos de J.R.R. Tolkien.

Ademais, para a alegria dos fãs o subtítulo da série prenuncia uma história épica que une os principais eventos da Segunda Era de Tolkien: a forja dos anéis icônicos.

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, que tem várias temporadas previstas, será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em vários idiomas na sexta-feira, 2 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente.

Portanto, sem mais delongas, veja abaixo o teaser de revelação do título de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, série do Prime Video.

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ do Prime Video traz às telas pela primeira vez as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-Média. Portanto, este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os telespectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

O Senhor dos Anéis título

Palavras dos showrunners 

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. TolkienO Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel – mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

Ademais, supreendentemente, este incrível teaser de anúncio do título da série é inteiramente feito com efeitos práticos. O Prime Video escolheu forjar fisicamente o título em uma fundição de ferreiro, despejando metal derretido em ravinas de madeira esculpidas à mão; um processo que foi capturado em câmera lenta. Além disso, o título personalizado aparece trabalhado em um metal prateado, com linhas de escrita élfica inscritas ao longo da crista de cada letra. Portanto, veja abaixo as cenas dos bastidores da criação desta obra de arte.

Por fim, a série conta com os showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. Dessa forma eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Enfim, Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme