Amazon Games abre novo estúdio em Montreal

Amazon Games abre novo estúdio em Montreal

A Amazon Games não está pronta para desistir dos games e anunciou hoje que abriu um novo estúdio de produção em Montreal, no Canadá.

O estúdio junta-se aos restantes da companhia, sediados em Seattle, Orange County e San Diego. O seu foco será criar jogos AAA originais e neste momento já estão contratando para formar a equipe.

Decerto, a companhia vê a cidade de Montreal como um poço de talento criativo – afinal, estão lá sediados muitos outros estúdios de videojogos. Christoph Hartmann, VP da Amazon Games, adianta que a equipa de Montreal quer “criar os melhores jogos online”.

A saber, os membros iniciais da equipe incluem veteranos como Luc Bouchard (líder de produção), Xavier Marquis (director criativo), Alexandre Remy (líder de produto), e Romain Rimokh (director de conteúdo).

Ademais, vai comprar algo na Amazon? Quem sabe há jogos da Amazon Games por lá? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Aliás, todos os nomes em cima vieram da Ubisoft, mais concretamente da equipe responsável por Rainbow Six Siege, um jogo online de muito sucesso e reconhecimento.

Até agora, todo o investimento da Amazon nos games não deu muito certo. Crucible, que foi o seu primeiro grande lançamento, cancelaram cinco meses depois da sua estreia.

TAGS
Compartilhe


Leia também