Starz cancela American Gods  após três temporadas

Starz cancela American Gods após três temporadas

Depois de três temporadas, a Starz cancela American Gods. Em cartaz na Amazon Prime Video, a série é uma adaptação do livro homônimo do escritor britânico Neil Gaiman. O Hollywood Reporter divulgou o cancelamento em primeira mão.

Fontes do site afirmam que, apesar de cancelada, American Gods pode ter algum desfecho. Segundo eles, existe a possibilidade da realização de um filme ou um especial para fechar os arcos que ficaram abertos no último ano da série.

American Gods cancelada

Ainda segundo as fontes, American Gods foi cancelada, em suma, por causa das críticas negativas que a série recebeu nesta terceira temporada. Apontando, assim, um desgaste dela perante ao público.

“American Gods não vai voltar para uma quarta temporada. Todos na Starz são gratos ao elenco, bem como à equipe e aos nossos parceiros na Fremantle que deram vida à história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman”, disse a Starz em um comunicado ao Hollywood Reporter.

American Gods – Terceira temporada

American Gods cancelada

Em suma, a série conta o início de uma guerra entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. O ex-presidiário Shadow Moon passou duas temporadas seguindo seu misterioso chefe Mr Wednesday (o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin) por todo o país, e descobre no final do segundo ano que ele é, na verdade, seu pai.

Por fim, essa temporada que terminou com American Gods cancelada, acompanha Shadow na tentativa de fugir e se afirmar como homem, estabelecendo suas raízes na fria e fantasiosa cidade de Lakeside, em Wisconsin. Assim, ali ele descobre um segredo obscuro enquanto explora as questões da sua própria divindade. Guiado nessa jornada espiritual pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orishas, Shadow precisa decidir exatamente quem ele é —um Deus à procura de veneração ou um homem a serviço de “nós”.

Vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também