Apex Legends Mobile

‘Apex Legends Mobile’ é lançado para Android e iOS

Jhone Silva

|

17 de maio de 2022

A Electronic Arts anunciou Apex Legends Mobile, jogo battle royale co-desenvolvido pela Lightspeed & Quantum Studios e Respawn Entertainmeno, que se passa no imersivo universo de Apex Legends, já está disponível para dispositivos Android e iOS.

A saber, Apex Legends Mobile foi desenvolvido do zero para a competição móvel e traz consigo o incrível estilo de Apex Legends, baseado em equipe e ação battle royale que os fãs de todo o mundo adoram. Dessa forma, este lançamento móvel oferece aos jogadores e jogadoras um novo e único ponto de contato com o universo de Apex Legends. Dando assim aos novos e antigos fãs a chance de expandir sua experiência em Apex Legends por meio de uma jogabilidade totalmente dedicada aos dispositivos móveis e jogar em qualquer lugar, a qualquer hora.

Trailer de lançamento de Apex Legends Mobile

Primeira temporada e nova lenda

A primeira temporada de Apex Legends Mobile começa hoje, juntamente com um novo trailer de jogabilidade mostrando a nova lenda criada totalmente para o título exclusivo dos dispositivos móveis, Fade, um super soldado de alta tecnologia que aproveita a poderosa tática de mudança de fase. Fade é uma adição perigosa à lista de lendas, pois possui uma poderosa habilidade tática que permite que ele se recupere alguns pontos antes de uma batalha. Além de uma habilidade suprema que recompensa tanto o jogo ofensivo, quanto o defensivo.

Novo modo e passe de batalha

Uma experiência única de Mata-Mata em Equipe dedicada aos dispositivos móveis é lançada hoje junto com o “Passe de Batalha da Temporada 1: Horário Nobre”. O passe de batalha traz cosméticos para comemorar o lançamento, com a loja de temporada e muitos novos conteúdos exclusivos para os fãs mergulharem.

“Desde o início em Apex Legends Mobile, tínhamos o jogador ou jogadora móvel do competitivo em mente, então sabíamos que não poderíamos simplesmente importar o Apex Legends para iOS e Android”, disse Giovanni Ducati, Head of Mobile. “Tivemos que construir Apex Legends Mobile desde o início, para criar uma experiência móvel que não fosse apenas tão rápida, intensa e inovadora quanto o Apex Legends original, mas também uma experiência nova e única cheia de novos conteúdos móveis de valor próprio”.

Mapas e modos

Por fim, no lançamento, Apex Legends Mobile apresenta os seguintes mapas e modos:

  • Battle Royale no mapa Confins do Mundo
  • Modo Arena 3v3 na Usina Térmica, Artilharia e Efusão
  • Um modo Mata-Mata em Equipe nas regras Deathmatch e combata em cinco mapas: Mercado, Artilharia, Efusão, Usina Térmica e Cidade Caveira

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme