LOUD Rensga

Foto: Flickr / CBLOL

Após derrota, LOUD vence Rensga na sétima rodada do CBLOL 2022

Jhone Silva

|

3 de julho de 2022

Neste sábado (02), após uma derrota para a RED Canids na rodada passada, a LOUD volta a vencer, dessa vez pra cima da Rensga, mantendo-se viva no 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022.

Apesar de estar passando por um momento conturbado e com três alterações na line-up, a Rensga conseguiu fazer um bom early game, conquistando o primeiro abate e mostrando que o entrosamento entre “NinjaKiwi” (Aphelios) e “Mocha” (Thresh) na bot lane continua alto.

Além disso, os Cowboys também conseguiram abates na mid e top lane. No entanto, a LOUD não se abateu e respondeu conquistando espaços no mapa e ficando com os primeiros objetivos.

Sendo assim, diferentemente do early game, o mid e late game foi completamente favorável para a LOUD. Aos 18 minutos de jogo, aproveitando-se do mal posicionamento da Rensga, em uma luta completamente dominante, a LOUD conquistou o Dragão e garantiu duas kills, dess forma, ficando com uma vantagem avassaladora.

Por fim, a LOUD avançou em direção a base inimiga e, aproveitando seu buff, destruiu o Nexus inimigo, vencendo a partida.

Entrevista pós-jogo

Enfim, em uma entrevista realizada após o término do jogo, Park “Croc” Jong-hoon, jungler coreano, falou um pouco com está sendo, até então sua, adaptação na LOUD.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman