‘Aqueles Que Me Desejam a Morte’, com Angelina Jolie, ganha trailer

‘Aqueles Que Me Desejam a Morte’, com Angelina Jolie, ganha trailer

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer do suspense ‘Aqueles Que Me Desejam a Morte’, estrelado por Angelina Jolie e dirigido por Taylor Sheridan. A saber, no vídeo é possível ver a protagonista do longa pela primeira vez como Hannah, uma bombeira ainda abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar de um incêndio. Além disso, mostra seu encontro com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer.

Confira o trailer de ‘Aqueles Que Me Desejam a Morte’, com Angelina Jolie:

YouTube video

Sobre o filme

A New Line Cinema traz o suspense ‘Aqueles Que Me Desejam a Morte’, estrelado por Angelina Jolie e dirigido por Taylor Sheridan.

Então, a vencedora do Oscar Jolie (“Garota, Interrompida”, filmes “Malévola”) estrela como Hannah. Ela é uma bombeira ainda abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar de um incêndio. No entanto, se depara com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer.

Ademais, o filme também é estrelado por Nicholas Hoult (filmes “X-Men”), Finn Little (“Reckoning”), Aiden Gillen (“Game of Thrones”, “Peaky Blinders”), Medina Senghore (“Happy!”), Tyler Perry (“Vice”, “Garota Exemplar”), Jake Weber (“Midway – Batalha em Alto Mar”, “Homeland”) e Jon Bernthal (“Ford vs. Ferrari”, “Terra Selvagem”).

Indicado ao Oscar, Sheridan (“A Qualquer Custo”, “Terra Selvagem”) dirigiu o filme a partir de um roteiro escrito por Michael Koryta, Charles Leavitt e Sheridan, baseado no livro de Koryta. Por fim, o filme foi produzido por Steven Zaillian, Garrett Basch, Aaron L. Gilbert, Kevin Turen e Sheridan, com produção executiva de Steven Thibault, Ashley Levinson, Andria Spring, Jason Cloth, Richard McConnell, Kathryn Dean, Michael Friedman, Daria Cercek e Celia Khong.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

 

TAGS
Compartilhe


Leia também