Ariana Grande revela versão deluxe de “Positions”

Ariana Grande revela versão deluxe de “Positions”

Os “arianators”, como são chamados os admiradores de Ariana Grande, já podem comemorar o lançamento da versão deluxe do álbum “Positions” da cantora.

Além do remix de  “34+35“, o álbum conta com quatro faixas inéditas, sendo elas: “Someone Like U (interlude)”, “Test Drive“, “Worst Behaviour” e “Main Thing”. A estrela mundial e vencedora do Grammy, lançou as canções na madrugada desta sexta-feira (19).

Deluxe de “Positions” segue conquistando recordes na carreira de Ariana Grande 

O álbum “Positions” segue conquistando números impressionantes. A faixa-título, por exemplo, apresentada como o primeiro single desta nova fase da cantora, acumula mais de 470 milhões de streams só no Spotify. O clipe oficial, no qual a artista aparece comandando a Casa Branca, já ultrapassa a marca dos 240 milhões de visualizações.

Ariana Grande divulga deluxe Positions

Ariana Grande: imagem divulgação

Além disso, a faixa “34 + 35” contabiliza mais de 300 milhões de streams também no Spotify. Com o sucesso, a música ganhou um remix com Doja Cat e Megan Thee Stallion, que já alcançou mais de 40 milhões de streams na plataforma. O videoclipe da nova versão já superou os 25 milhões de views.

Recentemente, o Guinness World Records, o livro dos recordes, anunciou que o mais novo recorde batido pela norte-americana foi o de “maior número de canções estreando em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100”, com cinco de suas músicas no mais alto lugar do pódio. Com esse feito, Ariana alcançou a impressionante marca de 20 recordes reconhecidos pelo Guinness.

Alguns de seus outros títulos notados pelo livro dos recordes incluem: “artista feminina com a faixa mais transmitida no Spotify em uma semana” (“7 Rings”), “artista feminina com o maior número de inscritos em seu canal no YouTube” (+ de 46 milhões), “álbum com maior número de streams em uma semana nos Estados Unidos” (“Thank U, Next”), entre outros feitos.

Lançamento de “Positions”

Lançado em outubro de 2020, “Positions”, portanto, é o sexto álbum de estúdio da cantora. Aliás, com 14 faixas, incluindo o single-título, o disco estreou na primeira posição da Billboard 200 e no chart do iTunes no Brasil.

Então, o projeto explora uma fase mais madura da carreira de Ariana e traz participações de The Weeknd, Doja Cat e Ty Dollar $ign. Ainda assim, mesmo após quatro meses de lançado, o disco atualmente figura em nono lugar na Billboard 200. Por fim, às quatro canções estão disponíveis nas plataformas digitais.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PositionsDeluxePR

 

TAGS
Compartilhe


Leia também