‘Arquivo 81’: Netflix lança trailer arrepiante de série de terror que desafia o tempo

‘Arquivo 81’: Netflix lança trailer arrepiante de série de terror que desafia o tempo

A Netflix acaba de lançar um novo trailer de sua série de terror ‘Archive 81‘ e está causando sérios arrepios.

A série, inspirada em um podcast de mesmo nome, segue Dan Turner, interpretado por Mamoudou Athie, um arquivista que se posiciona em torno da restauração de uma coleção de fitas de vídeo danificadas do início dos anos 1990. Mas quando Turner começa a trabalhar na reconstrução do trabalho da documentarista Melody Pendras, interpretada por Dina Shihabi, ele se envolve na investigação de um culto centrado no prédio de apartamentos Visser.

Arquivo 81 se desdobrará em duas linhas do tempo divididas entre Dan Turner e Melody Pendras. Com o desenrolar da série, Turner ficará cada vez mais obcecado pelo destino de Melody. Os dois personagens formarão uma conexão veloz conforme sua história se desenrola e Dan se convencerá de que pode mudar o destino de Melody. Como mostra o trailer, esta série não terá falta de intriga, inclinando-se para elementos de terror e suspense.

Enfim, sem mais delongas, veja abaixo o trailer de Arquivo 81, nova série de terror e suspense da Netflix.

Ademais, a série tem como showrunner e produtora, Rebecca Sonnenshine. Sonnenshine já trabalhou em “The Boys” e “The Vampire Diaries”. A série também é produzida por James Wan e Michael Clear. Wan e Clear também produziram a franquia de filmes, “Invocação do Mal”, de incrível sucesso, e “Maligno”. Além disso, Rebecca Thomas, que já trabalhou em “Stranger Things”, Antoine Douaihy e Paul Harris também atuam como produtores na série.

Sinopse de Arquivo 81

Em Arquivo 81, acompanhamos o arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie), que aceita um trabalho para restaurar fitas de vídeo danificadas de 1994. Enquanto reconstrói o documentário da diretora Melody Pendras (Dina Shihabi), ele acaba se envolvendo na investigação que ela iniciou a respeito de uma seita violenta no edifício Vissar. Enquanto acompanhamos duas linhas do tempo, vemos os dois personagens formarem uma conexão misteriosa. Dan fica obcecado em descobrir o que aconteceu com Melody há 25 anos atrás e acredita que possa salvá-la do triste fim. A série é de horror sobrenatural e foi inspirada no popular podcast de mesmo nome.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

TAGS
Share This