Atualização 1.3, de PUG Mobile, disponibilizará Mapa Karakin

Atualização 1.3, de PUG Mobile, disponibilizará Mapa Karakin

O mapa Karakin chega ao PUBG MOBILE na atualização 1.3, já disponível, trazendo mecânicas de jogo inéditas e novas armas que prometem uma ação explosiva nessa nova costa inóspita e repleta de rochas.

Este mapa compacto e cheio de tensão apresenta o devastator lança míssil Panzerfaust e Bombas Adesivas. O arsenal é complementado pelos novos mecanismos Modo de Demolição e Penetração de Balas por Paredes Finas, permitindo que os jogadores destruam áreas inteiras no mapa e adicionando uma nova camada de estratégia ao jogo

Combinando a tensão de Miramar com o ritmo acelerado de Sanhok, Karakin é um mapa compacto e emocionante para 64 jogadores com diversos desafios aos fãs de PUBG MOBILE. Karakin oferece uma grande variedade para os combates: áreas secretas a serem descobertas, campos abertos para batalhas de longa distância, regiões montanhosas, cidades para embates estratégicos e passagens subterrâneas.

Ademais, vai comprar algo na Amazon? Apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

A nova Zona de Demolição traz uma inédita camada de emoção ao jogo. Representado por uma zona roxa no mapa, a mecânica pode demolir construções inteiras na hora, forçando os jogadores para ir a campo aberto.

Aliás, pela primeira vez no PUBG MOBILE, paredes finas por toda Karakin poderão ser atravessadas por balas. Assim, as novas armas Panzerfaust e Bombas Adesivas foram feitas sob medida para tirar vantagens dessa mecânica, fazendo com que duas partidas nunca sejam iguais.

Principais recursos lançados com Karakin:

  • Nova mecânica: Zona de Demolição – A saber, se você estiver na área roxa no mini-mapa quando o alarme tocar, comece a correr! A Zona de Demolição causa danos a prédios aleatórios, e pode destruí-los com tudo o que têm dentro.

  • Nova mecânica: Balas atravessando em paredes finas – Ademais, adicionaram a penetração de balas  para as paredes finas em Karakin.

  • Nova arma de arremesso: Bomba Adesiva – Essas bombas grudarão em paredes para derrubá-las, criando destroços, com novos ângulos para atirar ou invadir as construções. As Bomba Adesivo também podem ser valiosas para achar lugares secretos em Karakin.

  • Nova arma de fogo: Panzerfaust – Uma arma de uso único que aparece aleatoriamente nos air drops em Karakin, a Panzerfaust lança um míssil que explode com o impacto, causando dano aos jogadores próximos à explosão.

PUBG MOBILE Pro League Brasil

Os fãs de eSports podem acompanhar a PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil), campeonato em andamento no qual 20 times brasileiros competem. A saber, o próximo Super Weekend da competição será de sexta (9) a domingo (11).

Ademais, o evento conta com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar. O Netenho, embaixador do PUBG MOBILE, comanda as watch parties diretamente de seu canal.

Decerto, o mapa Karakin é o mais novo recurso adicionado à atualização 1.3 do PUBG MOBILE, lançada no dia 9 de março, e que trouxe novas armas, veículos e mecânicas. Assim, a atualização também apresentou o Royale Pass 18 e o tema musical “Mil Ritmos”, com novos modos e conteúdos.

TAGS
Compartilhe


Leia também