Banda Luxúria retorna com música nova!

Banda Luxúria retorna com música nova!

Enfim, 12 anos depois de abandonar os palcos, a banda Luxúria está de volta! Integrantes e antigos parceiros da sua primeira formação vão lançar um EP de três músicas. A saber, a primeira, que sai no dia 11 de setembro, se chama “Claustrofóbico” e estará disponível nas principais plataformas de streaming

Sobre a banda Luxúria

Com disco lançado pela Sony Music em 2006, emplacando os sucessos “Ódio”, “Lama” e “Imperecível”, a banda Luxúria levou seus hits para trilha sonora de novelas. Seus videoclipes e singles residiram por semanas nas principais paradas musicais da época, no rádio e na TV.

Além disso, o grupo participou dos principais festivais do Brasil junto de nomes como Charlie Brown Jr., Pitty, Marcelo D2, Mutantes. Ademais, também foi responsável pelo show de abertura da primeira turnê do Evanescence no Brasil, em 2007.

Mudanças na formação

Fundada inicialmente por por Megh Stock (voz), Luciano Dragão (baixo) e Felipe Scavone (guitarra), a banda Luxúria passou por algumas mudanças de integrantes ao longo de sua formação.

Nomes como Beto Richieri (guitarra), Ed Redneck (guitarra), Guilherme Cersosimo (bateria), Pedro Nogueira (guitarra) e Raphael Miranda (bateria) também fizeram parte do grupo.

Na nova formação da banda Luxúria, estarão presentes Luciano Dragão (baixo), Felipe Scavone (guitarra) e Beto Richieri (guitarra). Por fim, nos vocais, Tuia, o compositor de “Cinderela Compulsiva”, música que escreveu dedicada à Megh Stock.

Foto: Divulgação

Música nova

Aliás, o novo single “Claustrofóbico” marca esse reencontro e os fãs podem fazer o pré-save da música, para serem alertados no momento do lançamento, através desse link. Em seguida, basta escolher sua plataforma de streaming de preferência. 

A saber, a música foi composta em parceria por Luciano Dragão e Tuia. Entretanto, devido à pandemia, a gravação do single foi feita em partes. Enquanto Dragão, Tuia, Beto e Scavone alternavam no estúdio em São Paulo, Fábio Brasil (baterista da banda Detonautas) comandou a gravação da bateria do Rio de Janeiro.

Aliás, Felipe Scavone, além da guitarra, também foi o responsável pelo arranjo da música. A mixagem aconteceu nos Estados Unidos, por Maurício Cersosimo, produtor musical e engenheiro de mixagem que, para completar o clima nostálgico, foi também o produtor do disco de estreia da banda.

Atualmente em Nova Iorque, Maurício já trabalhou com grandes nomes da música como Avril Lavigne, Sepultura, Skank e Emicida.

Lançamento da banda Luxúria

Então, para divulgar o lançamento, a banda Luxúria está convocando os fãs para fazer o pré-save da música no link (https://ps.onerpm.com/luxuriaclaustrofobico), seguir o perfil oficial no Instagram e também participar do evento no Facebook.

TAGS
Compartilhe