banda Riverside Jack

Riverside Jack | Banda estreia com versão de “Crazy Train”

Guilherme Farizeli

|

14 de janeiro de 2022

Novidade na cena carioca, a banda Riverside Jack inaugura os trabalhos com uma versão da música “Crazy Train”. O clássico de Ozzy Osbourne ganhou nova roupagem, inclusive, com direito a vídeo clipe. A saber, as imagens foram gravadas na estrada para um show na cidade de Saquarema (RJ). Além disso, conta com a participação dos fãs locais da cidade.

O grupo se faz muito presente nas redes sociais, especialmente no Instagram onde, mesmo antes do primeiro lançamento, já reúne uma comunidade muito próxima e engajada de seguidores, amigos e fãs.

A banda

Com background e experiência de projetos anteriores, a banda reúne antigos membros da Back in Drive e uma integrante da Titânia. São eles Thiago Locker (vocais), Francisco Patrício (guitarra), Teka Furtado (baixo) e Matheus de Almeida (bateria).

O conceito da banda nessa primeira fase gira em torno de uma atmosfera bem humorada e amigável, com integrantes irreverentes sem deixar de pesar a mão no Hard Rock. Musicalmente, a Riverside Jack tem como influências melódicas bandas clássicas dos anos 70 e 80 como Deep Purple e Led Zeppelin. Apesar de imprimir em suas músicas um peso maior que conversa com bandas mais atuais como Halestorm, Alter Bridge e Skillet.

Próximos passos

A partir do mês de março serão divulgados os primeiros lançamentos de músicas autorais. Nesse sentido, a banda trará um novo conceito que vai se expandir além da música e dos clipes. A ideia é construir um “universo” envolvendo outras mídias, como quadrinhos e contos.

Por fim, confira o clipe de “Crazy Train”, na versão da banda Riverside Jack

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Guilherme Farizeli

Músico há mais de mil vidas. Profissional de Marketing apaixonado por cinema, séries, quadrinhos e futebol. Bijú lover. Um amante incondicional da arte, que acredita que ela deve ser sempre inclusiva, democrática e representativa. Remember, kids: vida sem arte, não é NADA!
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme