Baú do Blah: Michael Jackson
Anna Cecilia Fontoura
Na última quinta-feira (29/08) Michael Jackson completaria 55 anos. Como o Rei do Pop dispensa apresentações e teve muitas fases em sua carreira, eu optei por presentear os fãs com algo bem roots. A canção escolhida sintetiza bem o que foi a carreira dele. O clipe atualmente pode até parecer tosco ou cafona, mas com certeza deve ter sido o que tinha de mais avançado na época. Afinal, se tem uma coisa que Michael Jackson sempre provou durante sua vida é que para ele nem o céu era o limite… Sempre perfeccionista, transbordando alegria em suas performances dançantes e vocais impecáveis. Além disso, a canção do Baú do Blah de hoje também traz, fisicamente falando, o Michael Jackson praticamente original. Afinal ele ainda estava negro e creio que sem intervenção cirúrgica ( Tá! De repente uma ou duas, mas ainda não havia descaracterizado seu biotipo).
O Rei do Pop estreou como compositor no álbum de “Don’t Stop ‘Til Get You Get Enough”, música escolhida de hoje, e ainda faturou um Grammy (o que não acontecia desde o início dos anos 70) e também recebeu o prêmio Desempenho R&B Vocal Masculino no ano seguinte. Tá vendo só! Essa música não foi parar na abertura do Video Show à toa… RS
O Baú do Blah orgulhosamente relembra a canção “Don’t Stop ‘Til Get You Get Enough”. Do álbum “Off the Wall” que foi lançado pelo Rei do Pop em 1979, está canção foi realmente escolhida porque só tem uma coisa melhor do que Michael Jackson: Três Michael Jackson... Essa música começa mais ou menos assim…
You know, I was-I was wondering, you know
If-If she could keep on