Saiba mais sobre a bilheteria do filme Besouro Azul, no Brasil

Filme estrelado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña arrecadou mais de R$10 milhões em seu primeiro fim de semana em cartaz. Foto: Divulgação / Warner Bros. Pictures

Besouro Azul é sucesso de bilheteria no Brasil e desbanca outros blockbusters

Everton Duarte

Besouro Azul, novo filme da Warner Bros. Pictures, é um sucesso de bilheteria no Brasil. O longa, que estreou na última quinta-feira (17), já arrecadou mais de R$10 milhões em seu primeiro fim de semana em cartaz e levou mais de 500 mil pessoas às salas de cinema.

Leia mais:

A produção, que conta com Bruna Marquezine e Xolo Maridueña no elenco, liderou as bilheterias nacionais durante seus quatro primeiros dias de exibição, desbancando gigantes como Barbie e Oppenheimer, que ocupavam o topo há semanas.

O longa, dirigido por Ángel Manuel Soto, conta a história de Jaime Reyes, um jovem que encontra um escaravelho alienígena que se torna sua armadura. Com o poder do escaravelho, Jaime se torna o Besouro Azul, um super-herói que usa seus poderes para combater o crime.

A estreia de Besouro Azul foi muito bem recebida pelo público e pela crítica. O filme foi elogiado por seus efeitos especiais, ação e aventura, além da representatividade de Jaime Reyes, um jovem latino-americano.

O sucesso do longa pode marca uma vitória para a DC Comics, que busca diversificar seu portfólio de personagens e histórias.  Além disso, Besouro Azul é o primeiro filme de super-herói da DC protagonizado por um personagem latino-americano.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link:

https://amzn.to/3mj4gJa

Everton Duarte

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
NAN