‘Bia: Um Mundo do Avesso’ (Disney Plus): filme só vale para fãs da série

‘Bia: Um Mundo do Avesso’ (Disney Plus): filme só vale para fãs da série

Bia: Um Mundo do Avesso (Bia: Un Mundo al Revés) é um filme para o Disney Plus que se passa no mesmo universo da série Bia, do Disney Channell. O especial conta a história de Bia (Isabela Souza), só que no avesso. No entanto, apesar de os personagens serem os mesmos, neste mundo, eles se portam de maneira diferente. Ou seja, aqui, os vilões são heróis e os heróis se transformam em vilões.

Para um público que, assim como eu, não acompanha a série, talvez a história seja um pouco complicada. Portanto, o filme Bia: Um Mundo do Avesso foi pensado para os fãs do programa da Disney. Quem não conhece, pode se perder na ideia.

YouTube video

Novelona

Além disso, a montagem é estranha. Tanto nos momentos musicais (que são vários), quanto no texto e na construção das cenas. Para completa, a direção também não ajuda, com cortes e ângulos imprecisos.

Por outro lado, as atuações são dignas de novela cheias de exageros, diálogos inacreditáveis e vilões extremamente caricatos. A dublagem também está ruim, com uma tradução que dá vergonha alheia.

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Enfim, se você assistia à série original da Disney e gostava dela, você deve curtir e se apaixonar por filme Bia: Um Mundo do Avesso.  Entretanto, o público de fora “desse mundo” devem achar a produção entediante e extremamente chata.

TRAILER

YouTube video

FICHA TÉCNICA DO FILME ‘BIA: UM MUNDO DO AVESSO’

Título original do filme: Bia: Un Mundo al Revés
Direção: Jorge Bechara
Elenco: Isabela Souza, Julio Peña, Guido Messina
Onde assistir ao filme ‘Bia: Um Mundo do Avesso’: Disney Plus
Data de estreia: sex, 19/02/2021
País: Argentina
Gênero: comédia romântica
Ano de produção: 2021
Duração: 91 minutos
Classificação: livre

5.5
saldo total
Créditos Galáticos: 5
5 user votes x 5.6
Não se arrisque
TAGS
Compartilhe


Leia também