Big Brain Academy

‘Big Brain Academy: Brain vs. Brain’ ganha demo para o Nintendo Switch

Everton Duarte

|

17 de novembro de 2021

A Nintendo disponibilizou uma Demo jogável do game ‘Big Brain Academy: Brain vs. Brain’, para o Nintendo Switch. Além disso, o game multiplayer promete trazer diversão para toda a família com desafios que testam a habilidade dos jogadores.

A saber, a demo traz o modo Stretch, que se trata de uma amostra de quebra-cabeças divididos em três categorias: Visualize, Identify e Compute. Além disso, ao você comprar o game completo no lançamento, o jogador contará com mais quebra-cabeças, incluindo as categorias Memorizar e Analisar.

Confira o trailer ‘Big Brain Academy: Brain vs. Brain’:

https://www.youtube.com/watch?v=c4w-41HO0K0

Na demo, o jogador ainda contará com a categoria Festa. Nela, até quatro jogadores podem disputar cérebro contra cérebro e ganhar mais pontos ao completar as atividades rapidamente. Além disso, nesse modo cada jogador define sua própria dificuldade, desde a mais fácil (Classe Sprout) até a mais difícil (Classe Super Elite). Dessa maneira o game permite a interação entre qualquer faixa etária jogando um contra o outro.

Ao comprar compra o jogo completo, diversos outras categorias estarão disponíveis. Além disso, o game ainda conta com modo de recompensas ao qual você pode acumular moedas e usá-las para desbloquear fantasias para seu avatar.

Contudo, ‘Big Brain Academy: Brain vs. Brain’ completo será lançado em 3 de dezembro, mas a demo gratuita já está disponível na Nintendo eShop e também pode ser baixada no site oficial.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Everton Duarte

Paulista, casado, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek e pop, e, também, co-fundador e editor do site de entretenimento e jornalismo cultural, Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme