Blast Brigade

‘Blast Brigade’ já está disponível para Switch, PlayStation, Xbox e PC

Jhone Silva

|

10 de maio de 2022

Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread, metroidvania 2D desenvolvido pela Allods Team Arcade, já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S e PC.

Blast Brigade esteve por muito tempo disponível no Early Access do Steam, dessa forma a experiência de jogo foi sendo refinada por meio do feedback da comunidade. E, agora estes mesmos jogadores e todos nós podemos desfrutar de um mundo 2D completo, polido e explosivo com exploração no estilo Metroidvania em todas as plataformas.

Trailer de lançamento de Blast Brigade

Enredo de Blast Brigade 

Blast Brigade conta a história de um grupo diversificado de agentes especiais de todo o mundo que devem se unir contra o gênio do mal Dr. Cread. Quando uma missão aparentemente rotineira se transforma em uma corrida desesperada para evitar o apocalipse, os heróis devem trabalhar juntos para não apenas salvar o mundo, mas também proteger a antiga herança de uma ilha paradisíaca.

Dessa forma, o jogo apresenta um tom irônico, uma história profunda e extensa e um elenco de personagens distintos. Além disso, o roteiro bem-humorado complementa as cutscenes com dublagem, inspiradas em filmes de ação dos anos 80. A saber, o herói americano Jeff – líder da Blast Brigade – é dublado por Jason Griffith, que anteriormente interpretou Sonic e depois Shadow nos jogos Sonic the Hedgehog.

Jogabilidade

Os jogadores podem assumir o controle de quatro heróis diferentes, que podem ser trocados a qualquer momento para superar os desafios em seu caminho. Cada personagem tem suas próprias habilidades especiais e dispositivos que podem abrir novas partes da ilha remota capturada pelo nefasto Dr. Cread. Por exemplo, Jeff causa grande dano com seu lançador de granadas; Shura alcança novas áreas com seu gancho; Galahad destrói inimigos fortemente blindados e partes do ambiente com seu braço robótico; e, por fim, é possível se mover rapidamente usando o teletransportador de chakram de Vortex.

Cenário e level design

Com a influência do design de níveis retirada de títulos clássicos de Metroidvania, os jogadores podem explorar e retornar através de uma variedade de níveis interconectados. Biomas e regiões únicas, incluindo vilarejos na selva, instalações prisionais à beira do penhasco, a base do vulcão e templos antigos cheios de segredos estão esperando para serem explorados.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme