BlizzConline começou com novidades e resultados positivos

BlizzConline começou com novidades e resultados positivos

A Blizzard Entertainment acaba de completar 30 anos e realizará nos próximos dias 19 (sexta-feira) e 20 (sábado) de fevereiro, pela primeira vez em sua história, Ademais, a BlizzConline convenção anual que neste ano será 100% virtual. Impulsionada pela última divulgação de resultados que trouxeram ao mercado números positivos da companhia, o evento apresentará as novidades da Blizzard para 2021.

Tradicionalmente, a empresa apresenta novidades sobre seus jogos e conta com a grande presença de fãs no Centro de Convenções de Anaheim, na Califórnia. Em sua última edição presencial, em 2019, a BlizzCon registrou mais de 40 mil visitantes de diversas partes do mundo, além de milhares acompanhando pela internet. Assim, neste ano, todos os painéis, inclusive com os desenvolvedores, serão online e os brasileiros poderão acompanhá-los gratuitamente no site do evento: www.blizzcon.com.

A APRESENTAÇÃO

Decerto, durante a apresentação dos resultados de 2020 da Activision Blizzard, grupo do qual a Blizzard faz parte, os executivos da empresa anunciaram que o número jogadores mensais ativos (MAU*) de World of Warcraft ano a ano cresceu pelo sexto trimestre consecutivo contribuindo para um total de 29 milhões de jogadores mensais ativos da Blizzard apenas no último trimestre de 2020.

  • Eita, peraí! Vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Além disso, a franquia apresentou em 2020 um crescimento de 40% em vendas de produtos e serviços. World of Warcraft atingiu a marca recorde de 3,7 milhões de unidades vendidas. Se tornou um dos jogos de PC mais vendidos em um único dia na história. Outro jogo que marcou o ano de 2020 para Blizzard foi Hearthstone, que comemorou a marca de mais de 23,5 milhões de jogadores ativos em todo o mundo em 2020.

Para aqueles que quiserem acompanhar as novidades da BlizzConline, o evento terá início nesta sexta-feira (19), a partir das 19h (horário de Brasília). A saber, a programação completa está disponível em: https://blizzcon.com/pt-br/schedule.

TAGS
Compartilhe


Leia também