Boyce Avenue faz turnê no Brasil em junho confira datas dos shows, locais e onde comprar ingressos

Foto: Divulgação

Boyce Avenue faz turnê no Brasil em junho: confira datas, locais e onde comprar ingressos

Wilson Spiler

|

17 de junho de 2022

Um dos maiores fenômenos do YouTube desembarca no Brasil em junho para uma extensa turnê, dessa vez com oito datas de Norte a Sul do país. Oriundo de Sarasota, na Flórida, o Boyce Avenue ganhou destaque entre 2004 e 2009 com covers muito bem gravados e aceitos pela crítica atual. Com mais de 15 milhões de inscritos no canal, bem como mais de cinco trilhões de visualizações, a banda é, certamente, um dos gigantes no quesito streaming nas plataformas digitais.

Essa será a quinta vez que o Boyce Avenue desembarca no Brasil. Com a maior turnê até então agendada dentro do país, a banda passará por Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba entre os dias 17 e 26 de junho. Garanta seus ingressos AQUI.

Leia também:

Rafa Laranja completa 15 anos de carreira mais madura e feliz – Ultraverso

Em parceria com Rael, Manda solta o verbo em ‘Fantoche’: OUÇA!

‘Baile da Thami’: projeto da cantora abre espaço para artistas pretos independentes

Por que o Boyce Avenue tem esse nome?

A saber, o nome da banda é a combinação das ruas do bairro onde os três irmãos, Daniel, Alejandro e Fabian cresceram na infância. Alejandro, o vocalista e principal músico do grupo, quando questionado sobre essa extensa turnê, deixou claro:

“Fazer turnê pelo Brasil, é como estar tocando em casa, para fãs enérgicos e ao mesmo tempo muito leais, ao longo da nossa carreira, Brasil se tornou nosso país favorito, é sempre inesquecível cada vez que estamos aí. Estou contando os dias para conhecer todas essas novas cidades. Muito obrigado por tudo”, disse Alejandro.

Abertura do Boyce Avenue

O Boyce Avenue escolheu o cantor Gabriel Gonti para realizar a abertura dos shows pelo Brasil.  Cantor e compositor mineiro, o artista está animado para acompanhar a banda e preparou um repertório especial de voz e violão com canções autorais, como “Nuvens”, de seu primeiro álbum, assinada por ele e Ana Caetano, do duo Anavitória; “A Gente Se Dá Bem”, parceria com Ana Gabriela; “Carnaval a Dois”, do seu último EP “Amaré”; além de “Atrás da Cortina”, single que atingiu o Top 4 entre as músicas pop nacionais mais ouvidas nas rádios brasileiras atualmente. Não faltarão também versões principalmente brasileiras de bandas e artistas que são referências para ele, como Caetano Veloso, Nando Reis, Ivete Sangalo, entre outras surpresas.

“Aprendi muitas músicas com as versões que o Boyce Avenue fazia. Eles interpretando bandas famosas com a personalidade deles sempre foi o grande diferencial. Desde o início já viraram referência pra mim”, conta Gonti.

Shows da turnê Boyce Avenue no Brasil

17 de junho – Fortaleza/CE (Colosso Fortaleza)

18 de junho – Brasília/DF (Casa Maaya)

19 de junho – Ribeirão Preto/SP (Arena Eurobike)

22 de junho – Vitória/ES (Espaço Patrick Ribeiro)

23 de junho – Rio de Janeiro/RJ (Sacadura 154)

24 de junho – São Paulo/SP (Carioca Club)

25 de junho – Porto Alegre/RS (Araújo Vianna)

26 de junho – Curitiba/PR (Teatro Positivo)

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme