‘Brooklyn Nine-Nine’ terminará na oitava temporada

‘Brooklyn Nine-Nine’ terminará na oitava temporada

‘Brooklyn Nine-Nine’ é cancelada novamente e chega ao fim com a estreia da oitava temporada.

Segundo o Deadline, a NBC revelou que a comédia policial dirigida por Andy Samberg, terminará durante a temporada de transmissão de 2021-22, encerrando sua história de uma vez por todas. Vale lembrar que, em 10 de maio de 2018, a Fox cancelou a série após cinco temporadas. No entanto, a NBC adquiriu a série e produziu a demais temporadas. Quem garante que algum gigante do streaming não faça o mesmo?

A saber,  a produção da oitava temporada, que será composta de dez episódios, foi uma das atingidas pela pandemia. Ainda assim, Samberg disse que espera retornar ao set “em breve”. A próxima temporada deve retornar em meados de outubro de 2021.

Ademais, Dan Goor, Mike Schur, David Miner, Luke Del Tredici e David Phillips são os produtores executivos da série. Além disso, a produção é da Universal TV em associação com Fremulon, Dr. Goor Productions e 3 Arts Entertainment.

Brooklyn Nine-Nine Oitava

Foto: NBC / Divulgação

O agradecimento da equipe

Ainda me lembro da empolgação palpável naquela noite de 2018, quando anunciamos que ‘Brooklyn Nine-Nine’ voltaria para casa na NBC”, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo da NBCUniversal Television and Streaming.

“Brooklyn Nine-Nine tem sido uma das joias da nossa coroa na comédia. Ela teve uma experiência incrível não apenas em uma, mas em duas redes, conquistou uma aclamação generalizada e também os corações dos fãs em todo o mundo ”, acrescentou Pearlena Igbokwe, presidente do Universal Studio Group.

“Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem”, disse o produtor executivo Dan Goor. “Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto ao Andy pela primeira vez, ele disse: ‘Estou dentro, mas acho que a única maneira de contar essa história é exatamente ao longo de 153 episódios’, o que foi uma loucura, porque esse era exatamente o número que Mike e eu havíamos imaginado”.

“Eu me sinto incrivelmente sortudo por ter trabalhado com esse elenco e equipe incríveis por oito temporadas. Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas no negócio, são todos bons seres humanos que se tornaram uma família. Mas, acima de tudo, me sinto sortudo por termos os melhores fãs do mundo “, acrescentou.

E você, acredita que os fãs podem, novamente, salvar a série do cancelamento? Comente!

TAGS
Compartilhe


Leia também