DVD BRUNINHO E DAVI single Largado EP Não é uma Live (vol.2)

Foto: Divulgação

Bruninho e Davi representam solteiros em ‘Largado’, primeiro single do novo EP

Wilson Spiler

|

17 de junho de 2022

Bruninho e Davi representam os solteiros e lançam “Largado”, primeiro single do EP Não é uma Live (vol.2) em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 17 de junho. A faixa, aliás, chega acompanhada por mais cinco músicas que compõem o disco e um videoclipe.

O toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo são pontos fortes do trabalho, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo. Para compor este segundo volume do EP, Bruninho e Davi selecionaram grandes hits que prometem ser ainda mais sucesso, são eles: “Largado”, “Não, mas eu tô com vontade”, “Você não me quer”, “Garotos”, “Como uma onda” e “Saideira”.

Leia também:

Boyce Avenue no Brasil em junho: datas, locais e onde comprar ingressos

Rafa Laranja completa 15 anos de carreira mais madura e feliz

Em parceria com Rael, Manda solta o verbo em ‘Fantoche’: OUÇA!

Quem são Bruninho e Davi?

Contando com mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi conta com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

Em 2021, a dupla deu sequência ao projeto Violada, que já foi gravado em várias cidades, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Ouça e veja o clipe de Largado, single de Bruninho e Davi

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme