Burguer King

Burger King a Free Fire incendeiam o mundo dos games no Brasil com parceria inédita

Leandro Stenlånd

|

22 de outubro de 2019

Como marca inovadora, o Burger King está sempre atento às tendências digitais e acaba de anunciar uma parceria inédita no universo dos games, agora com um dos jogos mais baixado no Brasil, o Free Fire. Em uma ação especial da marca, a partir de 25 de outubro, a rede de fast food irá distribuir cupons que darão acesso a códigos exclusivos dentro do jogo. A rede também passa a ser a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.

Leia Mais
LEAGUE OF LEGENDS | RIOT GAMES E RIACHUELO FECHAM PARCERIA DE LICENÇA
LIFE IS STRANGE 2 ESTÁ CHEGANDO À EUROPA E NAS AMÉRICAS

Para resgatar o ticket especial do BK, o jogador vai receber um cupom do Burger King® dentro do jogo. Basta ‘printar’ a tela, ir até uma loja participante e comprar um dos combos da promoção. Assim, após a compra, o consumidor irá receber um código exclusivo, diretamente no seu cupom fiscal. Ademais, aí é só acessar o site de rewards oficial da Garena (reward.ff.garena.com/pt), produtora de Free Fire, e digitar o código de 12 caracteres. Cada ticket BK será equivalente a uma oportunidade para girar a Diamante Royale dentro do jogo e receber grandes recompensas.

A PARCERIA

“Grande parte do nosso público é jovem e o Free Fire é um fenômeno entre eles. Essa parceria tem a cara do BK e quem ganha com isso, mais uma vez, são os nossos consumidores”, Assim comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

Decerto Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. Durante o mesmo período, Free Fire também foi o principal jogo na América Latina, considerando usuários ativos mensais (MAU).
Assim sendo, a TracyLocke Brasil, junto com a BBL, holding de entretenimento do universo gamer, foram as idealizadoras desta parceria. Além disso,a agência também é responsável por toda campanha de digital e PDV. “A audiência do mercado de e-sports no Brasil é uma das principais do mundo.
Ademais, a promoção é válida para as lojas participantes, em todo Brasil, por tempo limitado. Para saber mais acesse www.bkfreefire.com.br.
Confira aqui o filme da campanha.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman