Panini comemora os 80 anos do Capitão América

Panini comemora os 80 anos do Capitão América

Criado por Joe Simon e Jack Kirby, o Capitão América completa 80 anos em 2021. Então, para celebrar, a Editora Panini preparou 4 publicações que entraram em pré-venda na Loja Panini. Além disso, serão lançadas oficialmente em julho, mês em que é comemorada a independência dos Estados Unidos.

Entre as novidades, estão o primeiro Omnibus do personagem, com histórias escritas e desenhadas pelo lendário Jack Kirby. E também, a HQ “Capitão América: A Verdade”, que compilará as sete edições da série limitada criada por Robert Morales e Kyle Baker. A saber, a HQ foca na história de Isaiah Bradley, um soldado americano negro que também vestiu o manto de Capitão América e ganhou destaque com a série Falcão e Soldado Invernal

Além disso, estão planejados um especial de 80 anos do personagem e a primeira Antologia do Capitão América. Aliás, que promete trazer histórias essenciais e emblemáticas da trajetória do personagem ao longo desses 80 anos.

Portanto, as HQs poderão ser adquiridas na Loja Panini, em bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon. 

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

HQs de 80 anos do Capitão América:

1 – CAPITÃO AMÉRICA POR JACK KIRBY (MARVEL OMNIBUS)

2 – CAPITÃO AMÉRICA: A VERDADE

3 – CAPITÃO AMÉRICA: ANTOLOGIA

4- CAPITÃO AMÉRICA: 80 ANOS

Data de lançamento: 07/07/2021

Sinopse:

Esse volume especial, em suma, reúne as aventuras mais icônicas estreladas pelo Capitão América criadas pelos maiores artistas dos quadrinhos! De sua origem na Segunda Guerra bem como seu ressurgimento na década de 1960, passando por momentos definidores, como a Guerra Civil dos Super-Heróis, sua morte e o enfrentamento de inimigos como o exército nazista e a insidiosa Hidra!

TAGS
Compartilhe


Leia também