Flamengo Los Grandes FURIA

Foto: Flickr / CBLOL

CBLOL 2022: após derrota, FURIA vence Flamengo Los Grandes

Jhone Silva

|

4 de julho de 2022

Neste domingo (03), após uma derrota para a paiN Gaming na rodada anterior, a FURIA volta a vencer, dessa vez pra cima do Flamengo Los Grandes. A saber, essa vitória da FURIA foi a mais rápida deste 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022.

Já no early game, o jogo do Flamengo Los Grandes começou a desandar. Com “Geum Go” (Vi) sofrendo o primeiro abate, a selva da equipe rubro-negra ficou completamente aberta para o avanço de “Goot” (Xin Zhao).

Em poucos minutos de jogo, a vantagem de ouro da FURIA já passava de cinco mil. E, aos 14 minutos, os Panteras partiram para o Barão, iniciando uma luta na qual foi avassaladora, pois fez um ace e conquistou o objetivo. Logo após, aproveitando toda a sua vantagem, a FURIA avançou em direção da base do Flamengo Los Grandes pela mid e bot lane. Enfim, completamente indefesa, a equipe rubro-negra viu seu Nexus ser destruído em apenas 24 minutos.

Destaque do jogo

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme