LOUD Miners

Foto: Flickr / CBLOL

LOUD vence Miners e se firma de vez no topo da tabela do 2° Split do CBLOL 2022

Jhone Silva

|

4 de julho de 2022

Neste domingo (03), em uma partida pouco disputada, a LOUD venceu a Miners e se firmou de vez no topo da tabela do 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022.

A Tropinha dominou completamente o jogo, do inicio ao fim. Já na primeira team fight, na disputa pelo Arauto, a LOUD eliminou quatro jogadores da Miners e saiu na vantagem que, a partir daí só aumentaria. Especialmente “Croc” (Wukong) trabalhou muito bem durante o mid game, abrindo espaço no mapa e possibilitando que sua equipe conquistasse quatro Dragões de forma extremamente rápida.

Aos 20 minutos de jogo, na disputa pela Alma do Oceano, ambas as equipes conquistaram três abates cada, mas foi a LOUD quem ficou com o objetivo, levando a melhor. Logo após, a LOUD aproveitou sua vantagem e partiu para o Barão, conquistando-o e partindo em direção a base da Miners. Com o buff e a onda de minions sincronizada com a investida, a Tropinha não teve muitas dificuldades em destruir o Nexus inimingo e vencer a partida.

Entrevista pós-jogo

Por fim, em entrevista após o termino do jogo, Park “Croc” Jong-hoon, jungler coreano da LOUD, falou como foi enfrentar a sua ex-quipe e o que a torcida pode esperar da Tropinha daqui em diante.

Destaque do jogo

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme