paiN Gaming

Foto: Flickr/CBLOL

CBLOL 2022: paiN Gaming vence Rensga na terceira rodada do 2° Split

Jhone Silva

|

21 de junho de 2022

Neste sábado (18), neste último confronto da terceira rodada do 2° Split do CBLOL 2022, a paiN Gaming, com 50% de aproveitamento no campeonato até então, venceu a Rensga, que ainda não conseguiu vencer nesta etapa.

Surpreendentemente, a Rensga foi melhor no early game, no topo “Trap” (Yasuo) conseguiu solar o “Wizer” (Gwen), e por isso os Cowboys decidiram forçar sua jogadas por lá. No entanto, a paiN Gaming “divou” e conseguiu quatro abates, a partir daí o jogo da Rensga desmoronou.

E, após conquistar a Alma do Oceano, o Dragão das Nuvens e três abates no rio, os Tradicionais concretizaram sua virada e controlaram o jogo desde então.

E, após conquistar a Alma do Oceano, o Dragão das Nuvens e três abates no rio, a paiN concretizou sua virada e controlou o jogo desde então. Logo após, conquistando o Barão, os Tradicionais se viram fechando todos os seus itens e, aproveitando todo seu bônus partiu em direção a base inimiga, destruindo ambos os inibidores.

Sincronizando seus ataques com a onda de minions na rota do meio e inferior, a paiN Gaming não precisou do Dragão Ancião para encerrar o jogo, bastou apenas fazer um cerco no Nexus dos Cowboys para garantir uns abates e a vitória.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme