CCXP Worlds | Teaser em Painel de Mulher-Maravilha

CCXP Worlds | Teaser em Painel de Mulher-Maravilha

Cercado de expectativa por fechar a noite da Warner, bem como a CCXP Worlds. O painel de Mulher-Maravilha 1984, assim como o de O Esquadrão Suicida, foi morno. Nem o teaser inédito salvou o evento da mesmice. Antes de mais nada, a diretora Patty Jenkins lembrou da CCXP 2019, quando ela e a estrela Gal Gadot realizaram uma das maiores celebrações da história da Comic Con brasileira.

Pandemia

Na sequencia, ela convidou os astros Gal Gadot, Chris Pine e Kristen Wiig, além de Pedro Pascal para conversar um pouco sobre o filme. O elenco fez questão de agradecer a paciência pela longa espera do filme e Patty reforçou sobre as dificuldades que estamos passando nesse ínterim por causa da pandemia do Covid-19. “Estamos passando por uma jornada louca no mundo. Este é um desafio internacional e todos nós estamos tentando entender como lidar com essa pandemia. Então, quero reforçar: obrigada por nos apoiar até aqui, bem como obrigada por esperar pelo lançamento desse filme”.

Gadot e Pine engrossaram o coro. “Obrigada a todos por serem tão pacientes. É um filme maravilhoso e eu prometo que a espera vai valer a pena”, ressalta o ator. “Mal podemos esperar para compartilhar esse filme com vocês e mal posso esperar para ver vocês na próxima CCXP”, destacou a estrela do filme.

Mulher-Maravilha 1984

Como de costume, ninguém quis falar sobre o filme para “não estragar a surpresa”. Gadot apenas adiantou contou que Diana Price e Barbara Minerva (Kristen Wiig) serão colegas de profissão no Museu Smithsonian, em Washington, e, assim, surge a conexão entre elas.

A intérprete da Mulher-Leopardo falou sobre a evolução da personagem em Mulher-Maravilha 1984. “Ela é instável e, por isso, no começo do filme ela tem dificuldade para socializar. Depois ela se solta e, dessa forma, vai se tornando mais visível. Foi muito emocionante interpretá-la, porque era quase como interpretar três personagens diferentes: uma mulher super quieta, depois mais sociável e, por fim, se transforma completamente na Mulher-Leopardo”.

Teaser

Por fim, Jenkins apresentou um novo vídeo de apenas um minuto, mas sem grandes novidades. Confira o vídeo abaixo:

YouTube video
TAGS
Compartilhe


Leia também