Painel de Esquadrão Suicida decepciona na CCXP Worlds

Painel de Esquadrão Suicida decepciona na CCXP Worlds

Quem esperava um trailer ou alguma cena no painel de O Esquadrão Suicida na CCXP Worlds se decepcionou. O evento contou a princípio com a participação do diretor James Gunn e da atriz brasileira Alice Braga e, nesse ínterim, outros membros do elenco apareceram para uma rápida participação.

James Gunn

Antes de mais nada, Gunn lembrou de sua participação da CCXP 2016. “Nos divertimos muito, foi ótimo” recorda. O diretor celebrou ainda a animação do público brasileiro, bem como sua generosidade e paixão por quadrinhos, filmes e cultura pop em geral. Sobre o filme em si, o cineasta disse que acabou de realizar o corte final, faltando apenas colocar os efeitos especiais e a trilha sonora na produção.

Alice Braga

Por outro lado, Alice Braga falou muito pouco sobre Solsoria, a sua personagem em O Esquadrão Suicida. Mantendo o mistério sobre o seu papel, disse apenas que “ela é uma personagem maravilhosa para interpretar, forte, lidera um exército rebelde e tem um encontro com o Esquadrão”.

O Esquadrão Suicida

Neste ínterim a tela foi preenchida com a presença do elenco de O Esquadrão Suicida: Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Nathan Fillion, bem como Flula Borg. Elba, que no filme interpreta o Sanguinário, elogiou seu traje e as cenas de ação. Por outro lado, Daniela comentou sobre a dificuldade em interpretar a Caça-Ratos. “Ser doce foi bem desafiador. Meus colegas me conhecem na vida real e sabem que na vida real eu sou rude e arrogante. Foi um trabalho muito difícil (risos)”, brincou.

Por fim, Cena foi o que mais “sofreu” nas filmagens. Em uma cena específica em que estão em um telhado e seu personagem precisa comer uma empanada, a cena teve que ser regravadas por várias vezes. “Foi uma cena muito difícil para James (filmar)… Só conseguimos terminar após 31 empanadas”. Durante seu depoimento, vários cortes dele comendo a iguaria argentina são exibidas e no final ele dá um recado ao público: “se lembrem das empanadas”.

TAGS
Compartilhe


Leia também