Chadwick Boseman, estrela de ‘Pantera Negra’, morre aos 43 anos

Chadwick Boseman, estrela de ‘Pantera Negra’, morre aos 43 anos

Chadwick Boseman, o ator que protagonizou o herói ‘Pantera Negra‘ nos cinemas, morre aos 43 anos, após uma batalha de quatro anos contra um de câncer de cólon.

Antes de ser escalado para o papel do super-herói na Marvel Studios, a carreira de Boseman explodiu pela primeira vez ao interpretar o jogador de beisebol, Jackie Robinson, no longa ’42’, em 2013. O ator também protagonizou o filme ‘Get on Up – A História de James Brown‘, em 2014. Além disso, Boseman teve participação em ‘Destacamento Blood‘, do diretor Spike Lee e interpretou Thurgood Marshall no filme ‘Marshall: Igualdade e Justiça‘ de 2017.

A notícia do seu falecimento foi divulgada através da conta oficial do ator no Twitter – Confira abaixo:

“É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4.

Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou apesar de tudo e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall a Destacamento Blood, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia.

A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil”.

TAGS
Compartilhe