Marcão Britto e Thiago Castanho – Charlie Brown Jr – 30 Anos shows

Foto: Divulgação

Fundadores do Charlie Brown Jr comemoram 30 anos da banda em shows pelo Brasil

Wilson Spiler

|

25 de maio de 2022

Em 2022, o Charlie Brown Jr comemora 30 anos e o lançamento de Transpiração Continua e Prolongada completa 25 anos. O álbum levou o grupo de Santos do underground ao topo do cenário musical em 1997, tornando a banda uma das maiores do cenário nacional, com músicas atemporais que conquistam novas gerações até os dias de hoje.

Por isso, dois dos fundadores do grupo decidiram se unir para comemorar esses dois momentos especiais de suas carreiras, lançando o projeto Marcão Britto e Thiago Castanho – Charlie Brown Jr – 30 Anos, voltando aos palcos juntos novamente para tocar os grandes sucessos da banda.

Uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos terão a oportunidade de curtir ao vivo as canções que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas.

Leia também:

Shows do Backstreet Boys no Brasil em 2023; datas, locais e ingressos 

Alice, brasileira descendente de japoneses, lança o EP ‘RIO’

Festival MITA no RJ tem bons shows para um público letárgico

Participações especiais

Além disso, o show conta com a participação dos músicos que fizeram parte da trajetória da banda juntamente do virtuoso baixo de Heitor Gomes e as duas furiosas baterias de Bruno Graveto e Pinguim Ruas. Fechando o time, os vocais ficam por conta de Egypcio, da banda Tihuana.

O grande objetivo do projeto é a celebração de uma história, do rock, da amizade e dos fãs, que mantêm vivo esse legado até os dias atuais. É um agradecimento em forma de música e com a energia que sempre foi compartilhada com vocês em cima dos palcos.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Shows: 30 anos do Charlie Brown Jr

25 de junho: Qualistage – Rio de Janeiro

7 de julho: Teatro do Bourbon Country – Porto Alegre

8 de julho: Hard Rock Live Florianópolis – Santa Catarina

30 de julho: Vibra São Paulo – São Paulo

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme