Chico Chico e João Mantuano se apresentam no Rio nesta quinta

Chico Chico e João Mantuano se apresentam no Rio nesta quinta

Meio beatniks, meio hippies, os músicos cariocas Chico Chico e João Mantuano estarão nesta quinta-feira, 18 de julho, no palco de um dos mais tradicionais palacetes da Zona Sul do Rio, o J Club (Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa). A dupla, que vem construindo um trabalho inventivo e afiado no último ano, mostrará, em única apresentação, muito além do título do projeto semanal da casa (“Bossa Nova in Concert”).

MÚSICA, AMOR E ARTE

Melodias guiadas pelos violões provocantes e precisos são marcas registradas dos dois músicos, que carregam em sua essência a boemia, a vida errante, a criatividade e o amor à arte. Música, poesia, histórias e experiências, de preferências vividas nas ruas. Será uma noite para curtir dois “viramundos” musicais em um dos palcos mais refinados do Rio de Janeiro.

Leia mais:

PAPO DE MÚSICA: O CANAL NO YOUTUBE QUE DÁ À MÚSICA SEU DEVIDO VALOR
BAIANASYSTEM APRESENTA NOVAS POSSIBILIDADES PARA A FAIXA ‘SACI’; OUÇA

Em uma combinação inusitada e surpreendente, o público poderá conferir canções que passeiam pelo rock, folk, samba, blues, frevo e forró, em temas autorais ou releituras. Aliás, originalidade e cumplicidade é pouco para defini-los. Duas personalidades que se completam, cada encontro é como se fosse o único. Cada show, uma surpresa. No repertório, Chico Chico e João Mantuano apresentarão autorais queridas pelo público, como “Pra Tua”, “Pego Leve”, “Mãe” e “Parabelo da Existência”, e releituras como “Asa do Vento” (Caetano Veloso) e “Questão de Posse” (Luiz Melodia).

::: SERVIÇO

Chico Chico e João Mantuano

Local: J Club (Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa)

Endereço: Praia do Flamengo, 340 – Rio de Janeiro – RJ, 22250-030

Data: 18 de julho (Quinta-feira)

Abertura da casa: 20h

Início do show: 21h

Ingressos: R$ 60 / R$ 30. / Reservas antecipadas: 21-2551-1278

Outras informações: http://jclub.com.br/

TAGS
Compartilhe


Leia também