Saiba como assistir ao ‘Snyder Cut’ no Brasil

Saiba como assistir ao ‘Snyder Cut’ no Brasil

A tão esperada versão de Zack Snyder para a Liga da Justiça, enfim, vai ganhar as telas. Entretanto muita gente ainda tem dúvidas sobre como assistir ao Snyder Cut. Afinal, o filme estreia nesta quinta-feira, 18 de março, e o serviço da HBO Max ainda não está disponível no Brasil.

Embora já tenhamos a HBO GO (que vai virar HBO Max em junho), o longa-metragem da Warner não estará na plataforma. Ao menos por enquanto.

YouTube video

Como assistir ao ‘Snyder Cut’?

Por aqui, o filme estará disponível para aluguel nas principais plataformas digitais (confira em seguida). Aliás, o preço para assistir ao Snyder Cut já foi divulgado: R$ 49,90.

Mas é bom destacar que esse valor é uma sugestão da Warner para as plataformas, que podem fazer suas próprias promoções. Então, prepare a sua pipoca porque – em tese- a partir das 4 horas deste dia 18, você poderá ver a Liga da Justiça de Zack Snyder confortavelmente no seu lar.

‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder de graça?

Aliás, Liga da Justiça de Zack Snyder só vai ficar disponível nesta modalidade até o dia 7 de abril. Assim, quem tiver HBO GO e quiser assistir ao Snyder Cut  “de graça” poderá esperar até junho, quando a HBO Max chega ao Brasil.

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Enfim, Liga da Justiça de Zack Snyder terá quatro horas de duração, mas não terá cenas pós-créditos. O filme será dividido em capítulos para facilitar a experiência de quem não aguentar assistir de uma vez. Vale lembrar que o Snyder Cut nasceu da reivindicação dos fãs, que continuaram clamando pela versão original do longa depois que Zack Snyder deixou o projeto e a obra finalizada por Joss Whedon gerou muitas críticas.

TAGS
Compartilhe


Leia também