Crayon Shin-Chan estreia em 1º lugar no Japão

Crayon Shin-Chan estreia em 1º lugar no Japão

Embora tenha acontecido o adiamento de Eiga Crayon Shin-chan Gekitotsu! Rakuga Kingdom to Hobo Yonin no Yūsha (Crayon Shin-chan the Movie: Crash! Rakuga Kingdom and Almost Four Heroes), somente assim a 28º ova do anime Crayon Shin-chan, finalmente estreou nas telonas japonesas e conseguiu alcançar o 1º lugar no seu fim de semana de estreia.

Outrossim, o filme anime vendeu 212 mil ingressos ganhando assim 262 milhões de yens (2.47 milhões de dólares na sua estreia).

Ranking no fim-de-semana de 12 a 13 de Setembro no Japão

1 (novo). “Crayon Shin-chan: Crash! Rakuga Kingdom and Almost Four Heroes”

2 (1). “Jiko Bukken Kowai Madori”

3 (2). “Doraemon: Nobita’s novo Dinosaur”

4 (3). “Ito”

5 (novo). “The Cornered Mouse Dreams of Cheese”

6 (novo). “Midway”

7 (novo). “BREAK THE SILENCE: THE MOVIE”

8 (4). “Kyo Kara Ore Wa! The Movie”

9 (5). “Fate/stay night: Heaven’s Feel Ⅲ.spring song”

10 (7). “Onward”

Aliás, a produção é da responsabilidade da Shinei Animation, TV Asahi, ADK e Futabasha, a direção é de Takahiko Kyōgoku (Land of the Lustrous, Love Live! School idol project, GATE) e a história é de Ryō Takada (Meow Meow Japanese History).

E assim, a história do anime apresenta um “crayon mágico” e acontece num reino flutuante chamado Rakuga Kingdom (o nome é um trocadilho com a palavra “rakugaki” que significa “rabiscar”). Assim, o reino obtêm a energia dos rabiscos, mas ultimamente os rabiscos estão a diminuir e o reino corre o risco de entrar em colapso. Ademais, para salvar o país, os militares começam a forçar os humanos a rabiscar.

Ademais, o mais recente filme do anime foi Eiga Crayon Shin-chan Shinkon Ryokō Hurricane ~Ushinawareta Hiroshi~ (Crayon Shin-chan the Movie: Honeymoon Hurricane, Lost Hiroshi) a 19 de abril de 2019 com uma boa bilheteira ficando em 3ª no fim-de-semana da estreia.

TAGS
Compartilhe