Ícone do site Ultraverso

Crunchyroll anuncia os indicados ao Anime Awards 2022

Nesta terça-feira (18), a Crunchyroll anunciou os os indicados à sexta edição anual do Crunchyroll Anime Awards, que celebra os personagens, séries e criadores que foram sucesso de crítica e de público no ano de 2021.

A votação tem início no dia de hoje, dessa forma o público poderá votar no que há de melhor no mundo da animação japonesa, representando quase 40 estúdios de anime e oito plataformas diferentes de streaming.

Ademais, esta edição da premiação conta com uma inovação, a Crunchyroll celebrará dubladores em mais línguas e regiões! Dessa forma, os fãs poderão votar em seus dubladores favoritos para séries dubladas em inglês, alemão, francês, português, russo, espanhol latino e espanhol europeu.

Fãs poderão votar em seus favoritos uma vez por dia no website do Anime Awards a partir de hoje, até o dia 25 de janeiro às 22:00 (horário de Brasília).

Por fim, os vencedores do 2022 Anime Awards serão revelados no dia 9 de fevereiro de 2022 (quarta-feira), no website do Anime Awards e nos canais de redes sociais da Crunchyroll. Todos os vencedores serão escolhidos por uma combinação dos votos populares de fãs do mundo todo e pelos votos de um comitê internacional de jurados, que serão os responsáveis pelo desempate em caso de empate em alguma categoria.

Indicados ao Crunchyroll Anime Awards 2022

Anime do Ano

Best Boy

Best Girl

Melhor Protagonista

Melhor Antagonista

Melhor Cena de Luta

Melhor Diretor

Melhor Animação

Melhor Design de Personagem

Melhor Trilha Sonora

Melhor Performance de Dublagem (Japonês)

Melhor Performance de Dublagem (Português)

Melhor Sequência de Abertura

Melhor Sequência de Encerramento

Melhor Anime de Ação

Melhor Anime de Comédia

Melhor Anime de Drama

Melhor Anime de Romance

Melhor Anime de Fantasia

Melhor Longa-Metragem

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Sair da versão mobile