Crying SUns

Crying Suns chega ao Nintendo Switch ainda em Maio

Leandro Stenlånd

|

8 de maio de 2021

A Humble Games anunciou que o game Crying Suns chega ao eShop do Switch a partir de 27 de Maio deste ano.

Crying Suns é um jogo tático e narrativo que coloca você na pele de Ellys Idaho, o comandante de uma frota espacial que está explorando as misteriosas ruínas de um império perdido. A saber, você deve conseguir recursos, lutar contra outras naves, fazer escolhas que possuem consequências positivas ou negativas e descobrir mais sobre esse universo pós-apocalíptico.

Ademais, vai comprar algo na Amazon? Apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Assim, Crying Suns coloca você no papel de comandante de uma frota espacial para explorar um império que sucumbiu misteriosamente. Nesta rica história, cada aventura bem-sucedida revelará a verdade sobre o Império… e também sobre você.

A história: a épica jornada de um clone

Após 700 anos de paz e prosperidade, o Império Galáctico foi repentinamente destruído. Os OMNIs, máquinas semelhantes a deuses que faziam tudo por seus mestres humanos, se desligaram misteriosamente. Assim, e a humanidade, que há muito tempo perdeu a capacidade de sobreviver por conta própria, está perigosamente a um passo da extinção. Mas, em algum lugar distante da Galáxia, se encontra Gehenna, um planeta de gelo e rocha, e uma instalação ultrassecreta que representa o ponto máximo da Tecnologia Imperial e também a última chance da humanidade.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman