CSGO: Brasileiros perdem na DreamHack Masters Spring

CSGO: Brasileiros perdem na DreamHack Masters Spring

O torneio DreamHack Masters Spring 2021 de CSGO não começou bem para o povo tupiniquim. FURIA, paiN e FaZe Clan (de coldzera) jogaram séries em “melhor de 1” nesta quinta-feira (29) e tiveram, surpreendentemente, resultados negativos. Nenhum dos times venceu nesta primeira etapa. Pelo grupo A, a FaZe perdeu para a Virtus.pro por 16 a 13. Já no grupo B, a FURIA foi derrotada pela BIG por 16 a 6, enquanto a paiN caiu para a Heroic por 16 a 6. Veja como foram os confrontos:

FAZE CLAN

A FaZe enfrentou a VP nos galpões ferroviários de TRAIN e começou no lado Atacante. A VP tratou de mostrar sua força e conseguiu levar o primeiro tempo do confronto por 9 a 6. Após a mudança de papeis, cada equipe marcou 7 pontos, resultando na vitória da VP por 16 a 13.

FURIA

A estreia da FURIA no torneio de CSGO aconteceu com a BIG no topo do edifício de Vertigo. A equipe alemã subiu o muro e promoveu uma defesa sólida no primeiro tempo do combate. A FURIA até conseguiu o pistol, mas só marcou mais 3 pontos e viu o placar ficar em 12 a 3.

PAIN

A paiN começou na defesa das instalações de NUKE e começou bem com os dois pontos iniciais. Só que a partir do quinto round, a Heroic engatou uma sequência de 4 pontos. A paiN não deixou barato e passou a trocar rounds com o adversário. A Heroic conseguiu mais uma boa sequência para fechar o mapa em 10 a 5.

Ademais, vai comprar algo na Amazon? Apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Com os resultados do grupo B, paiN e FURIA se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 08:30 (horário de Brasília).

O TORNEIO DE CSGO

O DreamHack Masters Spring 2021 é um torneio que reúne 16 equipes em dois grupos. O torneio acontece de forma online de 29 de abril a 09 de maio e possui uma premiação total de US$ 250 mil.

TAGS
Compartilhe


Leia também