‘Toca’ (Disney Plus) é um curta sobre orgulho e superação

‘Toca’ (Disney Plus) é um curta sobre orgulho e superação

Toca (Burrow) é um curta lançado no Disney Plus que está concorrendo ao Oscar 2021 de melhor curta animado contando uma história simples de uma coelhinha. Então pegue a sua noz e uma pipoquinha e parta para a sessão.

Uma jovem coelhinha embarca em uma jornada para cavar a toca dos seus sonhos, mesmo sem ter a mínima ideia do que está fazendo. Em vez de revelar sua falha aos seus vizinhos, ela acaba cavando mais e mais problemas. Ao atingir o fundo ela descobre que pedir ajuda não é nem um pouco vergonhoso.

YouTube video

Sobre ‘Toca’

Toca pertence a uma série de curtas da Pixar Sparkshots que estão no catálogo da Disney Plus. O projeto apoia artistas que estão começando no estúdio. Os outros curtas da série são muito interessantes e alguns deles também mereciam muito mais atenção, como Flutuar (Float), por exemplo.

Enfim, Toca é um curta do Disney Plus sobre superação, que mostra que, às vezes, precisamos pedir ajuda e devemos acabar o nosso orgulho. Além disso, é uma animação muito bonita, com uma beleza estética que só melhora por causa da história muito bem contada.

Embora seja um curta fofo e não lidere as apostas entre os favoritos ao Oscar, Toca traz uma ótima lição e uma animação de encher os olhos. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

TRAILER

YouTube video

FICHA TÉCNICA DO CURTA ‘TOCA’ (DISNEY PLUS)

Título original do filme: Burrow
Direção: Madeline Sharafian
Roteiro:
Madeline Sharafian
Onde assistir ao curta ‘Toca’: Disney Plus
Data de estreia: sex, 25/12/2020
País: Estados Unidos
Gênero: animação
Ano de produção: 2020
Duração: 6 minutos
Classificação: livre

9.0
saldo total
Créditos Galáticos: 9
Have no any user vote
Assista!
TAGS
Compartilhe


Leia também