Após esgotar os ingressos na estreia da turnê “Bem-Vindo ao Clube”, Day Limns volta a São Paulo para nova apresentação no Cine Joia.

Crédito: Divulgação/Luq Dias

Day Limns apresenta mistura de tudo que pode ser em ‘7 Vidas’, novo single

Jhone Silva

|

18 de maio de 2022

Day Limns, cantora que recentemente lançou seu primeiro álbum com grandes influências do rock e trap, anunciou o lançamento de “7 Vidas”, novo single onde a cantora traz de volta a sonoridade mais pop, unindo todas suas referências. A saber, “7 Vidas” chega a todas as plataformas de streaming de música nesta quinta-feira, 19 de maio, com clipe no Youtube.

Composição e produção

“7 Vidas”, canção composta pela própria Day Limns, artista que não se permite viver em torno de rótulos e dentro de caixas, e produzida por Los Brasileiros, é uma verdadeira união de todas as Days que já foram apresentadas. Na sonoridade, a artista traz um pouco de tudo que já fez ao longo da carreira. A canção traz um pouquinho de melodia de R&B, um pouco de rap em um arranjo de trap misturado com pop punk, tudo isso em uma estrutura de música pop chiclete. Já a letra fala de um amor que está sempre com a cantora em todas essas suas vidas, o mesmo amor que ela revelou na canção “Clichê”, em 2018.

Day Limns foto
Crédito: Divulgação/Luq Dias

 “7 Vidas, pra mim, significa todas as minhas várias vivências que me tornam quem eu sou. Os ciclos que se encerram pra começar outro. E eu uso a simbologia do mar no som porque ao meu ver significa a minha própria imensidão e profundidade. Na música eu tentei fugir de quem eu sou e acabei me afogando em mim mesma, representada no trecho ‘tentei algum atalho mas morri no mar’, como se não tivesse outra escolha além do autoconhecimento. Além disso, enxergo o mar também como as minhas mil e uma possibilidades por se tratar de um elemento infinito. O 7 também é um número forte que significa o Universo em transformação, espiritualidade e perfeição. Gosto de me atentar nessas coisas”, explica Day Limns.

Além disso, a cantora também assina a direção criativa do clipe ao lado dos diretores Jesus Mendes e Pedro Fiorillo, os mesmos de “Finais Mentem”. “No vídeo, eu sou uma faroleira que traz sempre um cigarrinho consigo e que, ao pescar, cai com o peso das coisas que o mar traz. A partir daí, coisas começam a acontecer. Não vou dar mais spoiler que isso, tem que assistir!”, atiça a artista.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme