Day Limns show Cine Joia 2022

Foto: Divulgação / Redes Sociais

O ‘terremoto’ Day Limns deixa público eufórico no Cine Joia

Jhone Silva

|

5 de julho de 2022

Já era de se esperar que, após esgotar os ingressos no show de estreia da turnê “Bem-Vindo ao Clube” no Cine Joia, em São Paulo, o retorno de Day Limns à Terra da Garoa seria potente, eufórico e mágico. E foi exatamente isso que artista entregou: um verdadeiro espetáculo!

O cantor e compositor cearense Hiosaki foi o escolhido para abrir a noite no Cine Joia. Neste momento, a casa ainda não estava lotada, mas todos ali presentes ficaram emocionados com a apresentação hipnotizante e atmosférica do artista. Em seguida, após o show de abertura, a casa foi lotando e, enquanto aguardavam a grande artista da noite, o público já eufórico e preparado, cantava em uníssono as músicas que a DJ tocava, um repertório emo e pop que ia de NX Zero e Fresno até Billie Eilish e Panic! at the Disco.

Leia também:

Sting ressurge com o peso da nostalgia em ‘The Bridge’

Bruce Gomlevsky canta Renato Russo em show no Circo Crescer e Viver

Alice apresenta voz suave e potente em releitura da canção ‘Águas de Março’ de Tom Jobim

Abertura do show

Quando a banda subiu ao palco e botou pra quebrar, o público já entendeu o que estava acontecendo e começou a gritar. Após ser ovacionada em sua subida ao palco do Cine Joia, Day Limns iniciou sua apresentação cantando a querida “Inconsequente”E que performance! Ali, tanto a artista quanto a banda, mostraram a que vieram.

Day Limns show no Cine Joia
Foto: Jhone Silva / ULTRAVERSO

Banda de Day Limns

Inclusive, a banda da cantora foi um espetáculo a parte. O já consagrado Gee Rocha (Nx Zero) deixava o público eufórico com seu solos e riffs. No baixo, Johnny Bonafe (Glória) conduzia as performances com uma energia surreal, e parecia estar curtindo o espetáculo tanto quanto o público. Por fim, mas não menos impactante, o baterista Vitor Peracetta parecia estar em total sintonia com seu instrumento, fluindo extraordinariamente em todas as cançõe1s, desde a mais pancadaria à mais suave.

A saber, um dos ápices do show no Cine Joia foi a performance da nova canção “7 Vidas”, na qual Day Limns ficou completamente em choque ao ver que seu público estava cantando em coro o single recém-lançado. Incrédula, para ter certeza do que estava acontecendo e – para aproveitar o momento -, a cantora reiniciou a música três vezes (apenas o início) para ficar revendo a explosão de seus fãs. Certamente, a plateia foi um dos melhores elementos do espetáculo.

Covers

Day Limns também apresentou covers ao seu público do Cine Joia, nessa noite que tinha um tom celebração ao rock e emo. O primeiro foi um acústico de “Na Sua Estante”, da cantora Pitty, artista que Day é declaradamente muito fã. No entanto, outro ápice da apresentação, foi o cover seguinte. Era possível ver o fãs completamente chocados e incrédulos que estavam escutando “Decode”, do Paramore. Um absurdo de execução com uma quebração sem precedentes. A bateria e baixo completamente marcados, se sobressaindo, enquanto Gee Rocha estava totalmente absorto pela performance, fazendo solos incríveis. Além disso, o vocal de Day Limns não ficou pra trás. Muito pelo contrário: deixaria Hayley Williams orgulhosa.

Day Limns show Cine Joia 2022
Foto: Jhone Silva / ULTRAVERSO

Bis

Enfim, quando Day Limns saiu do palco sem uma longa despedida no Cine Joia, sem a banda quebrar tudo no final, os fãs sabiam que teria mais. Mas, mesmo assim, não deixaram de gritar por um bis, que foi rapidamente atendido. E que volta! A cantora e sua banda retornaram com uma performance esplendorosa de “Finais Mentem”, deixando o público fervoroso, completamente eufórico, fazendo a casa de shows estremecer. Um final melhor, impossível!

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme