Destruição Final O Último Refúgio está no top 3 dos lançamentos

Destruição Final O Último Refúgio está no top 3 dos lançamentos

O filme-catástrofe Destruição Final O Último Refúgio, distribuído pela Diamond Films no Brasil, continua fazendo uma trajetória de muito sucesso nos cinemas. Além disso, garante a terceira posição nos rankings* de público e renda entre os filmes lançados no país desde a retomada dos cinemas, em agosto de 2020. A saber, Destruição Final O Último Refúgio tem, até o momento, um público de 368.821 pessoas – atrás de “Trolls 2” e o líder “Mulher Maravilha 1984” –, e renda acumulada em mais de 5,7 milhões de reais – logo depois de “Tenet” e “Mulher Maravilha 1984”.

“O sucesso do filme é muito importante para a Diamond Films, uma distribuidora independente que estabelece sua posição forte e competitiva no mercado.  Aliás, o retorno que recebemos do público e dos nossos parceiros exibidores ao longo dessas semanas é uma resposta positiva de que estamos oferecendo o que os cinemas precisam. Ou seja, um filme comercial, com muito valor de produção, estrelas de Hollywood e criado para entregar uma grande experiência nas telonas”. Comemora Gabriel Gurman, codiretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora.

Destruição Final O Último Refúgio

Assim, o filme marcou a volta da Diamond Films aos cinemas com estreia na semana seguinte, dia 19. Então, na trama, Butler é John Garrity, um homem que fará de tudo para salvar sua esposa (Morena Baccarin) e seu filho (Roger Dale Floyd) do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um meteoro à Terra. Em meio ao caos, a família descobre que precisa unir forças para escapar com vida do colapso que ameaça a humanidade. Dirigido por Ric Roman Waugh (“O Acordo”), a produção tem roteiro de Chris Sparling (“Enterrado Vivo”) e distribuição da Diamond Films.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também