Dia de Star Wars | Disney celebra data com ‘toda a força’

Dia de Star Wars | Disney celebra data com ‘toda a força’

A celebração anual mais esperada pelos fãs de STAR WARS está chegando! Para comemorar a data, a Disney se prepara para unir-se às festas espalhadas por toda a galáxia! Em homenagem ao “May the 4th” – data mais importante para os fãs da franquia – o droid BB-8 faz uma participação especial no programa ESPN League na noite desta sexta-feira. O narrador Everaldo Marques e o comentarista Antony Curti receberam o emblemático personagem nos estúdios da emissora para falar mais sobre a comemoração para o público do programa às 20h no canal ESPN e também na plataforma de streaming WatchESPN.

Leia mais:

‘STAR WARS: EPISÓDIO IX’ GANHA PRIMEIRO TEASER E TÍTULO OFICIAL: VEJA!
MORRE ATOR QUE INTERPRETAVA CHEWBACCA NOS FILMES DE ‘STAR WARS’

No sábado, 4 de maio, a programação do Disney XD oferecerá a melhor grade dedicada a saga mais famosa de todos os tempos: às 14:00 e às 20:00 será transmitido o especial de Lego Star Wars All Stars, que consiste em um compilado dos curtas que já estão disponíveis no YouTube oficial de Disney XD, com versões LEGO de personagens icônicos como R2-D2, Chewbacca, Han Solo, Kylo Ren, BB-8 e muitos outros.

Foto: Disney / Divulgação

Além disso, do 12h às 15h, a audiência poderá desfrutar de episódios temáticos de STAR WARS como Phineas y Ferb: Star Wars, Star Wars: A Resistência – O Recruta e Lego Star Wars – As aventuras dos Freemaker. A partir da 22 horas, ocorrerá a transmissão do filme ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS. Para encerrar o dia completo de comemorações, ao final deste filme será exibido STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA.

A festa continua no YouTube oficial de Disney XD. A saga será a estrela do último vídeo da série “Star Wars: Escolha seu Lado”, realizada com a técnica de animação stop motion.

O “Dia de Star Wars” é uma tradição popular anual criada pelos fãs que a Lucasfilm adotou por completo, realçando o espírito de fanatismo compartilhado a nível global com atividades solidárias, novos conteúdos, festas e mais.

TAGS
Compartilhe


Leia também