EXCLUSIVO: Diarra Sylla, do Now United, fala sobre single solo ‘Set Free’

EXCLUSIVO: Diarra Sylla, do Now United, fala sobre single solo ‘Set Free’

Diarra Sylla, conhecida mundialmente por fazer parte do grupo global Now United, lançou, nesta quinta-feira (25), seu primeiro single em carreira solo “Set Free”. No clipe, dirigido por Meagan Good, conseguimos ver e ouvir uma versão mais madura da cantora e de suas músicas.

Dessa forma, com “Set Free”, Diarra Sylla começa sua carreira solo e se conecta com seus fãs ao redor do mundo. Além disso, também se apresenta para um novo público que está por vir. Será possível conhecer um lado mais intimista e talentoso da artista.

Para a a alegria dos fãs da cantora, Diarra Sylla conversou com o ULTRAVERSO e contou sobre o lançamento do single “Set Free”, o início de sua carreira solo e, claro, sua trajetória no Now United. Confira a entrevista logo em seguida:

YouTube video

Quem é Diarra Sylla?

Cantora, dançarina e modelo francesa-senegalesa, Diarra Sylla é integrante da banda Now United. No entanto, ela também ganhou o campeonato Sen P’tit Gallé em 2016 (maior competição para descoberta de novos cantores do Senegal). Nascida em Paris, na França, ela foi criada em Dakar, Senegal, onde descobriu seu amor por cantar quando tinha seis anos.

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

A saber, Diarra Sylla fala fluentemente três línguas, sendo elas inglês, francês e jalofa, o que a permitiu sua carreira atingir uma audiência internacional. Incluindo pessoas da América do Sul, America do Norte, Europa e Ásia. Ademais, a cantora também foi a primeira escolhida pelo empresário Simon Fuller para o grupo pop global Now United, que conta com 14 integrantes.

Mesmo sendo também modelo e dançarina, a artista foca mais em sua carreira de cantora, onde consegue se expressar e ser verdadeira a ela mesma e sua arte.

Assista ao clipe de ‘Set Free’, de Diarra Sylla

YouTube video
TAGS
Compartilhe


Leia também