‘Diga-me Quando’ (Netflix) se sustenta pelo carisma dos protagonistas

‘Diga-me Quando’ (Netflix) se sustenta pelo carisma dos protagonistas

Will (Jesús Zavala) é um jovem tímido que foi criado pelos avós e faz parte da comunidade latina dos Estados Unidos. Workaholic e com poucos amigos, ele acaba perdendo o avô de forma repentina, mas que ainda lhe deixou uma lista de coisas a fazer pra aproveitar melhor a vida voltando às suas raízes mexicanas.

E como amigos e familiares têm a mania de querer arrumar a nossa vida, eles aproveitam a deixa pra fazer Will conhecer Dani (Ximena Romo), aspirante a atriz que também só pensa no trabalho, mas com muito mais empolgação.

YouTube video

‘Diga-me Quando’ vale a pena?

Enfim, Diga-me Quando (Dime Cuándo Tú) é uma comédia romântica da Netflix escrita e dirigida por Gerado Gatica, iniciante com larga experiência no papel de produtor de filmes como Escola de Solteiras. Embora não se arrisque, o cineasta conta de maneira simpática a história do rapaz que ainda não havia vivido nada na vida.

Zavala e Romo estão ótimos em cena e entregam com o diretor um filme redondinho, mas que poderia ter aproveitado melhor seu elenco pra entregar mais e melhores piadas. Inclusive ter dado mais espaço pra participação de Ludwika Paleta, a Maria Joaquina de Carrossel.

Mas Diga-me Quando ainda é um bom passatempo da Netflix. Além disso, tem um simpático casal protagonista, além da bela mensagem de amadurecimento em seu final.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

TRAILER DO FILME ‘DIGA-ME QUANDO’ (NETFLIX)

YouTube video

FICHA TÉCNICA

Título original: Dime Cuándo Tú
Direção: Gerardo Gatica
Roteiro: Gerardo Gatica
Elenco: Jesús Zavala, Ximena Romo, Verónica Castro
Onde assistir ao filme ‘Diga-me Quando’: Netflix
Data de estreia: sex, 23/04/21
País: México
Gênero: comédia romântica
Ano de produção: 2021
Duração: 97 minutos
Classificação: 12 anos

6.3
saldo total
Créditos Galáticos: 6
3 user votes x 6.3
Passatempo OK
TAGS
Compartilhe


Leia também