Djonga e Martinho da Vila lançam Era de Aquarius

A genialidade de duas gerações com Djonga e Martinho da Vila

Cadu Costa

|

6 de agosto de 2021

Em um encontro de gerações, o músico, cantor e compositor Martinho da Vila e o rapper Djonga realizaram o impossível no lançamento do single “Era de Aquarius”, disponibilizado em todas as plataformas digitais no último dia 30 de julho.

Afinal, toda a genialidade de Martinho da Vila se junta ao incrível talento furioso de Djonga, numa demonstração de música preta brasileira no seu auge.

https://www.instagram.com/p/CR_n9mILmDX/?utm_source=ig_web_copy_link

Projetos dos artistas

A saber, “Era de Aquarius” marca o começo de uma longa série de lançamentos de Martinho da Vila que irá até a volta do Carnaval, programado para 2022. Além disso, o artista ainda será homenageado pela escola de samba Unidos de Vila Isabel, sendo tema principal de seu enredo. Para saber mais, acesso

Por outro lado, um dos maiores nomes do rap nacional atualmente, Djonga participou recentemente do projeto Sonastério Ilumina, onde apresentou algumas músicas e falou sobre carreira, inspirações e visões de mundo. Enfim, conheça mais sobre o projeto no canal do YouTube.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Assista a “Era de Aquarius”, com Martinho da Vila e Djonga

[youtube v=”YVX9-XugTsA”]

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme